Atividades da semana da Pátria cumpriram objetivos cívicos

09/09/2013
DSC_0029.JPG

Finalizou no Sábado dia 07 o evento Semana da Pátria


Com encontros diários sempre a partir de 07h30min da manhã na Praça do Trabalhador de Segunda-feira dia 02 até no Sábado dia 07 de Setembro aconteceu a Semana da Pátria organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.


O encontro recebeu diversas Escolas Municipais e da Iniciativa Privada onde os responsáveis levavam seus alunos para participarem de momentos cívicos e apresentações diversas alusivas ou não ao tema proposto.


Muitas autoridades compareceram em cada dia para o hasteamento das Bandeiras e para falar sobre o tema, a população também estiveram todos os dias participando.

O Gestor Municipal Danilo Gleic, Vice Prefeito Adeilton José e o líder político Naçoitan Leite e alguns Vereadores da base compareceram nesse momento importante em que todo país festeja a proclamação da independência.


O evento contou todos os dias com a participação dos soldados do tiro de Guerra 11/012 sob o comando do Subtenente Marques, a Banda da Polícia Militar sob a regência do Tenente Walmir e dos funcionários da Secretaria de Educação.


A Secretária Olímpia Vaz avaliou como positiva a participação das Escolas que muito organizadas trouxeram seus alunos, que levaram uma bagagem a mais de conhecimento sobre esse momento cívico.


Prefeitura Municipal de Iporá, a capital do Oeste de Goiás.

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.