Caiaponiense destacada

02/12/2013


Nesta sexta feira, 29, o subsecretário regional de educação de Iporá, Jeronimo Martins de Brito Neto e parte de sua equipe, acompanharam a aluna Thaysa Carolina Pereira Garcia, juntamente com seus pais e seu professor de Língua Portuguesa, na solenidade de premiação Estadual do 10º Concurso de Redação Goiás na Ponta do Lápis , em Goiânia. A aluna cursa o 1ª ano do ensino médio no Colégio Estadual Previsto de Morais, da cidade de Caiapônia.


Vencedora do 1ª lugar na etapa Estadual, categoria E, recebeu das mãos do diretor-presidente do jornal TRIBUNA DO PLANALTO, Sebastião Barbosa da Silva, um notebook, uma câmera digital, medalha e certificado, além, é claro, de muitos elogios. O professor da aluna, Daniel Oliveira Silva Rodrigues, ganhou também um notebook. É importante ressaltar o empenho e dedicação de todas as pessoas envolvidas neste processo de busca e aprendizado da leitura e escrita (pais, alunos, professores, equipes das escolas e subsecretaria).


 


Na oportunidade, a professora Aline Oliveira da Mota, do Colégio Estadual Vereador Antonio Laurindo, de Iporá, recebeu uma homenagem especial por ter sido destaque neste concurso por várias vezes como aluna, e neste ano, como professora de alunas premiadas na etapa regional. O 10º CONCURSO DE REDAÇAO GOIAS NA PONTA DO LÁPIS teve como tema: A Juventude e as Mídias Sociais . (Texto: Manoel Francisco de Oliveira)

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • Geraldo Pires da Silva 03/12/2013

    Parabéns, Aline e Thaysa, e é claro meu amigo Daniel, grande professor!!!
    • ALINE OLIVEIRA DA MOTA 09/12/2013

      Obrigada professor Geraldo Pires, você assim como o Colégio Osório Raimundo de Lima fazem parte dessa conquista!
  • Joao Moreira 02/12/2013

    Parabéns Thaysa, vc merece!

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.