Ceconj em nova fase anuncia inscrições abertas para oficinas

23/04/2019
ceconj-em-novo-endereco23042019.jpg

Ceconj agora funciona no Colégio Odilon José de Oliveira

A Coordenadora Regional de Educação de Iporá, Profª Regiane Cândido, juntamente com a diretora do CECONJ, Geruza Vitorina comunicam a comunidade iporaense que a partir do dia 24 de abril iniciarão as matrículas para as oficinas. Os interessados devem se dirigir ao Colégio Odilon José de Oliveira, das 13 h 30 às 21h30.


Conforme já anunciado o CECONJ funcionará no Colégio Estadual Odilon José de Oliveira, nos turnos vespertino e noturno. Na reestruturação, o centro disponibilizará mais vagas para as oficinas de acompanhamento pedagógico de Língua Portuguesa e Matemática. Essa ação é de grande importância para ampliação da aprendizagem de nossos alunos pois terão mais uma oportunidade de desenvolver habilidades de leitura, escrita e raciocínio matemático.


O CECONJ oferecerá as seguintes oficinas: acompanhamento pedagógico de Língua Portuguesa de 4º ano do Ensino Fundamental a 1ª série do Ensino Médio, de Matemática de 6º ano do Ensino Fundamental a 1º ano do Ensino Médio, além de Produção Textual, Espanhol, informática e de letramento da 3ª idade. Nos campos artístico, cultural e esportivo: artesanato, alongamento, ginástica localizada, taekwondo, xadrez, tênis de mesa, treinamento funcional, capoeira e teclado. As oficinas iniciarão dia 02 de maio e serão ministradas por servidores efetivos da rede estadual. A unidade também continua contando com trabalho de professores voluntários para melhor atendimento das necessidades da comunidade.


Como houve intensa manifestação em favor da permanência do CECONJ em Iporá a Coordenação Regional de Educação conta com o apoio e participação da comunidade. Reafirma-se o trabalho colaborativo entre comunidade, Colégio Estadual Odilon José de Oliveira e CECONJ para o sucesso do processo educacional almejado.

O que achou dessa Notícia?
33 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.