CHAMAMENTO: Colégio Militar conta com os da reserva remunerada para atuação

25/01/2018
militares-da-reserva-chamados25012018.jpg

O bom funcionamento do Colégio de Polícia Militar Ariston Gomes da Silva depende de militares da reserva que estão sendo chamados para ingresso no quadro de servidores. A medida vale para demais colégio militares de Goiás. Foi feita a abertura do Processo Seletivo de Convocação de Militares da Reserva Remunerada. Desde terça-feira, 23, os que são da reserva remunerada podem, mediante aceitação voluntária, ser convocados da reserva remunerada para o Serviço Ativo da Polícia Militar de Goiás.


Os interessados devem realizar as inscrições na Chefia de Recursos Humanos CRH/3, localizada na Avenida Contorno, nº 879, Centro, Goiânia-GO, no Quartel da Ajudância Geral (QAG).


A documentação e os requisitos necessários para a realização das inscrições encontram-se elencados na Portaria nº 10184/2018 – PM. Conforme dispõe o referido diploma legal, além dos proventos de seu posto ou graduação, o Policial Militar da Reserva Remunerada convocado fará jus a uma indenização de convocação.


A Corporação e o Estado, gratos pelos serviços prestados por esses profissionais, contarão com a sua experiência e dedicação daqueles que valorizam o passado e promovem um futuro melhor.


VEJA A PORTARIA

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.