Cogitados para coordenação mantém silêncio. Apenas Suely comenta cargo

01/02/2019
suely-barbosa-de-oliveira-dias01022019.jpg

Suley Barbosa de Oliveira Dias: Uma das indicadas para o cargo em disputa

A reportagem do Oeste Goiano foi em busca de cada um dos que estão pleiteando o cargo de Coordenador Regional de Educação para que falassem sobre como surgiu a possibilidade de estar a frente do ensino regional da rede estadual e para falar de expectativas para nomeação e sobre metas de trabalho.


Porém, estes preferem o silêncio. Adeilton José Ferreira e Regiane Cândido da Silva Barbosa não quiseram falar com a reportagem, afirmando que preferem o silêncio neste momento de escolha de nome. A indicada Laura Cristina Barbosa não foi localizada pela reportagem.


Com quem falamos foi com Suely Barbosa de Oliveira Dias. Ela nos afirmou que se Deus lhe der a oportunidade de ser nomeada para esse cargo, vai trabalhar com seus pares. Afirma conhecer os anseios e as dificuldades que as escolas enfrentam, bem como as potencialidades, então, trabalhará em equipe, focada no respeito, na valorização do servidor público.


Ela é de Fazenda Nova, mas não vê problema nisso, já que trabalha numa rede estadual e os problemas e desafios das escolas são similares na grande maioria, em especial, dentro da região oeste goiana. Suely Barbosa tem como marca o diálogo, a sensibilidade e o servir ao outro. Ela afirma que só se avança compartilhando ideias, respeitando opiniões, recebendo sugestões e aprendendo juntos. Ela gosta de ambiente que preza o respeito ao outro e onde se cultiva a harmonia, passando esse ambiente a ser leve e produtivo.


Se nomeada, pretende trabalhar em prol da qualidade do ensino público. A regional de Iporá sempre foi referência para o Estado de Goiás e ela afirma pretender ter a oportunidade junto com todos os inestimáveis colegas da educação e para contribuir ainda mais com os avanços!!!


Suely Barbosa de Oliveira Dias é uma indicação política do deputado federal eleito Glaustin da Fokus, de Eduardo Moura (líder político em Fazenda Nova e coordenador do deputado Glaustin para ações na região do Oeste Goiano) e Renato Mendes. 

O que achou dessa Notícia?
27 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.