Colégio Militar contribui com mais de 23 toneladas de alimentos para assistir famílias de baixa renda em Iporá

22/06/2018
colegio-militar-e-doacao-de-alimentos22062018.jpg

Obtenção de alimentos foi em quantidade impressionante

Além da prática saudável do esporte, os Jogos Internos do Colégio Militar Ariston Gomes da Silva (Jincom) cumpriram uma missão social de grande alcance para a comunidade iporaense. Foram mais de 23 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados durante a realização dos mesmos, já que na disputa entre equipes a quantidade de obtenção dessas doações também contou em favor de premiação. O resultado foi que a comunidade saiu ganhando, especialmente as pessoas de mais baixa renda, com benefício em favor de famílias dos mais diversos setores periféricos de Iporá.


Mais de 23 toneladas de alimentos significou uma grande diversidade: arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo, sal, açúcar, enfim, todo tipo de alimento não perecível. Foi das maiores campanhas de alimentos já feitas em Iporá.


Major Santana, Comandante e Diretor do Colégio Militar, juntamente com sua equipe gestora, agora está fazendo chegar esses alimentos a quem realmente precisa em Iporá, o que é realizado através das entidades assistenciais da cidade.


Uma solenidade foi feita na manhã de quarta-feira passada, dia 20, na quadra poliesportiva do Colégio Militar, ocasião de encerramento dos jogos, entrega de premiação e participação de lideranças de entidades assistenciais, quando os alimentos foram repassados a quem os fará chegar a quem precisa.


Estiveram presentes na solenidades os alunos, atletas e autoridades: prefeito Naçoitan Leite e primeira dama Haiza Hayt; Miriã Dantas, prefeita de Israelândia e outras autoridades. Major Santana, Comandante e Diretor do Colégio Militar, mostrou-se satisfeito com o êxito do I Jincom, tanto no aspecto da movimentação esportiva quanto no que diz respeito ao alcance social da promoção.


A solenidade serviu também para inauguração de reformas neste estabelecimento de ensino.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.