COLÉGIO MILITAR: Estudos, cidadania, esporte e ação social

02/06/2019
colegio-militar-capa-yhgi02062019.jpg

Solenidade homenageou destaques e entregou cestas básicas

Nesta semana que passou o Colégio Estadual de Polícia Militar Ariston Gomes da Silva deu mais uma vez a demonstração de que é unidade que vai além do ensino em sala de aula, com ação ampla para a formação de cidadãos. 


Com disciplina e dedicação aos alunos, a direção amplia ações para esportes e ação social. Na noite da última terça-feira, 28, o CEPMG Ariston Gomes da Silva realizou mais um grandioso evento, ocasião na qual aconteceu a entrega do alamar legião de honra, medalha do mérito intelectual e estatueta aluno nota 10, bem como do troféu coruja e elogios, ao corpo de alunos e professores, respectivamente, por terem se destacado em suas atividades no 1º bimestre de 2019.


No mesmo evento foi realizada também a cerimônia de encerramento oficial do II Jogos Internos do Colégio Militar Ariston Gomes da Silva que teve como campeão do ensino médio a 2ª série E e do ensino fundamental o 7º ano A. Durante o evento, foram homenageadas a equipe de taekwondo do CEPMG AGS e à aluna atleta nadadora Ana Júllia Vasconcelos por estarem se destacando positivamente em várias competições a nível estadual e nacional. Houve, ainda, a entrega de, aproximadamente, 18 toneladas de alimentos, arrecadados pela comunidade escolar do CEPMG AGS, a famílias carentes e entidades filantrópicas de Iporá e de vários outros municípios do oeste goiano.


O evento contou com a participação de várias autoridades civis, políticas, religiosas e militares de Iporá e região, além da ilustre presença dos servidores civis e militares da mencionada Unidade Escolar, dos pais/responsáveis pelos alunos do CEPMG AGS e dos próprios alunos.


O clima festivo foi marcado por grande alegria e satisfação de todos os presentes, que se maravilharam com a organização do evento e com o espírito solidário da família CEPMG AGS para com toda a sociedade carente do oeste goiano.


São ações como essas que qualificam o Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Ariston Gomes da Silva como uma “ESCOLA DE CIVISMO E CIDADANIA” que tem preparado seus alunos não apenas para ingressarem no concorrido mercado de trabalho, mas, também, para serem cidadãos de bem com capacidade reflexiva e crítica na construção de um mundo melhor.


Ficam registrados nestas linhas os sinceros agradecimentos da equipe gestora do CEPMG AGS a todos que, direta ou indiretamente, têm contribuído para o sucesso deste projeto educacional.

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.