Decreto do governador prolonga a permanência da professora Fátima como Subsecretaria

15/07/2017
fatima-maria-de-jesus15072017.jpg

De um decreto temporário a professora Fátima Maria de Jesus passa a condição de Subsecretária Regional de Educação em caráter permanente. Um novo decreto do governador Marconi Perillo, publicado nesta sexta-feira, 14, no Diário Oficial, dá a ela essa condição. O decreto anterior era só para quatro meses.


A professora Fátima Maria de Jesus foi nomeada em 15 de janeiro. Até então era coordenadora pedagógica da Subsecretária Regional de Educação. Ela assumiu em lugar de Jerônimo Martins Brito, que se aposentou.


Em sua gestão mostrou competência no cargo, inclusive, em momento difícil, quando a Subsecretaria de Iporá passou a ter uma abrangência muito maior. Estão agora jurisdicionadas a Iporá escolas que antes eram de subsecretarias extintas em Jussara, Piranhas e São Luís de Montes Belos.


Além da habilidade em gestão escolar a professora mostra estar em entrosamento político com a base marconista na região do Oeste Goiano. Ela é filha do ex-vereador por Amorinópolis, Geraldo José Ferreira, o Geraldo Toquinho, falecido em janeiro de 2014 e é esposa do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Iporá, Devaci Dias.

O que achou dessa Notícia?
22 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.