Dez anos depois colégio de Palestina de Goiás volta ser reformado

06/09/2020
53af1982-1581-4851-9053-10e2be462a9c06092020.jpg

Uma verba no valor de trezentos e vinte e seis mil, trinta e seis reais e seis centavos (R$ 326.036,06) começou a ser aplicada em boa reforma no Colégio Estadual Ana Algemira do Prado, em Palestina de Goiás. A obra teve início no dia 25 passado e tem 90 dias para conclusão. 


A reforma, ora muito necessária, ocorre dez anos depois da última vez em que aquela unidade de ensino foi reformada.


A diretora do colégio, Fabíola dos Santos Cardoso, está feliz com a obra que deixará a unidade com melhores condições para o ensino. Ela diz ser grata ao governador Ronaldo Caiado, que mostra em Goiás tratar a educação com prioridade.


Ela agradece a secretária estadual de educação, Fátima Gavioli, que além de ter um olhar pedagógico afinado, é um braço forte em defesa para que as escolas de Goiás tenham boa estrutura física.


Fabíola dos Santos Cardoso estende seu agradecimento ao deputado estadual Henrique César, que foi representante da região que empenhou para que esta reforma acontecesse.


Por fim, a diretora afirma ser grata a coordenadora regional de educação, Regiane Cândido e a sua equipe, que deu todo apoio e suporte para que a reinvindicação feita antes , de fato, se concretizasse. A todos esses que ajudaram, Fabíola afirma que roga a Deus que ilumine estes gestores públicos.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.