Divulgado o resultado da OMI 2017. Premiação será dia 27 de outubro

07/10/2017
aplauso-olimpiada-de-matematica07102017.jpg

Foi publicado o resultado da 2ª Olimpíada de Matemática de Iporá - OMI 2017. Serão premiados os primeiros colocados de cada categoria: ensino fundamental 6º e 7º anos, ensino fundamental 8º e 9º anos, ensino médio, professores e escolas. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 27 de outubro, a partir das 19:00, no auditório do IF Goiano - Campus Iporá.


Alunos e professores melhores colocados receberão medalhas e prêmios em poupança e vales compras de materiais escolares, enquanto as escolas com melhores desempenho ganharão troféus e vale compras de materiais escolares.


A OMI é um projeto idealizado pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Iporá, em parceria com diversas instituições e empresas locais. O objetivo da competição é promover o interesse e despertar o prazer em estudar matemática, além de motivar e valorizar professores da disciplina. A olimpíada visa ainda incentivar a participação em outras competições do gênero.


As provas da segunda edição da OMI aconteceram no dia 02 de setembro, com a participação de escolas de Iporá, Arenópolis, Caiapônia, Israelândia, São Luís de Montes Belos e Hidrolândia.


CLIQUE AQUI PARA VER O RESULTADO


 


O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.