Enem será domingo. Mais um aulão preparou alunos de Iporá

01/11/2019
img-20191101-wa007701112019.jpg

Aulão na quinta preparou para o Enem de domingo

Neste domingo, 3, acontece o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É feito em todo Brasil e em Iporá haverá provas nas seguintes unidades escolares:


- IF Goiano
- CEPMG Ariston Gomes da Silva
- E. E. Israel Amorim
- C. E. Elias de Araújo Rocha


Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. Lembrando que a caneta deve ser esferográfica transparente e de tinta preta. Os alunos devem levar o documento de identificação com foto.


Nesta véspera de Enem houve mais um aulão de preparação. Nesta quinta-feira, 31 de outubro, aconteceu o último aulão preparatório para o ENEM, oferecido pela parceria UEG e Coordenação Regional de Educação de Iporá (CRE).


Através do Projeto “CRE e UEG: Goiás Bem no ENEM” foram ofertadas aulas nos meses de agosto, setembro e outubro de 2019 aos sábados, no período vespertino, das 14 às 17 horas e na quinta-feira passada (31/10/2019) foi a última aula seguida do encerramento do projeto, com entrega de certificados para os participantes.


As aulas eram destinadas aos alunos da 3ª série do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino, mas também foram abertas para estudantes de outras redes bem como para interessados da comunidade.


Os aulões foram oferecidos gratuitamente por professores da UEG Campus Iporá, no prédio da Universidade.


A Profª Regiane Cândido, Coordenadora Regional de Educação de Iporá, agradece a todos os professores da UEG pelo trabalho e ao Profº Saulo Henrique, Diretor da UEG campus Iporá e a Profª Núbia Cristina, Coordenadora Pedagógica da UEG pela parceria. Ressalta o quanto a mesma foi significativa na preparação dos estudantes para a realização do ENEM e convida pais e professores para estarem presentes nos locais confirmados de aplicação do ENEM na cidade de Iporá com o objetivo de recepcionar o motivar os estudantes a realizarem uma boa prova nos dias 03 e 10/11/2019.

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.