Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Escola Fisk agora em sede própria apresenta seus professores

O FISK – CENTRO DE ENSINO DE IPORÁ, há 15 anos em nossa cidade, faz parte da FUNDAÇÃO RICHARD HUGH FISK, que é líder de mercado no ensino da Língua Inglesa há 61 anos e possui reconhecimento de seus cursos a nível nacional e internacional, oferecendo a melhor certificação a seus alunos através do MET, TOEIC E TOEFL.

A FISK IPORÁ admite alunos a partir de 04 anos de idade nos cursos da Língua Inglêsa com professores capacitados e treinados para ministrar as aulas utilizando um material elaborado, desenvolvido e produzido exclusivamente para sua rede, com didática própria e analisada por profissionais do mais alto nível. Material esse composto por livros, material digital (utilizado em sala de aula) e o CYBER FISK que é uma plataforma digital, onde o aluno com acesso à internet e através de um celular, tablete, PC ou Notebook, pode em qualquer lugar e horário, estar se dedicando ao estudo da sua segunda língua, respondendo perguntas, ditados, participando de jogos e outras atividades interativas voltadas ao idioma escolhido.

O FISK IPORÁ possui uma equipe de professores com vasta experiência internacional, que já residiram fora do país, estudaram e trabalharam nesses países e foram treinados e capacitados pela FUNDAÇÃO RICHARD HUGH FISK, para estarem ministrando aulas.

O FISK IPORÁ está de casa nova, desde o dia 04 de fevereiro, as aulas estão sendo ministradas em sua sede própria situada à rua Francisco Sales, n°. 502, Centro (bem em frente à av. Pará), com maior conforto e comodidade incluindo estacionamento próprio e um espaço amplo para seus alunos.

Venham nos fazer uma visita, conhecer a nossa nova sede e os nossos professores.

Apresentando nossa diretora e nossos professores:

RAQUEL ASSUNÇÃO FRANCO
Proprietária administradora da FISK IPORÁ, desde dezembro de 2015, formada em Ciências Biológicas pela PUC MINAS em 1.998, pós graduada em Ecologia pela PUC MINAS e em Educação Ambiental pela UEG. Professora de Ciências e Biologia em várias escolas de Belo Horizonte e em Iporá foi professora de Ciências durante seis anos e meio no Colégio Exato e professora de Ciências e Biologia durante seis meses no Engemed. Foi professora de Biologia no Curso preparatório para vestibulares do Colégio Ariston Gomes. Trabalhou na UEG de Iporá por seis anos e meio como professora no Curso de Biologia (Microbiologia, Zoologia de Vertebrados e Invertebrados) e por quatro anos foi Coordenadora do Curso. Trabalhou também como Examinadora e Instrutora de Trânsito na EVV.

MARCIO MARINO NAVAS FILHO
Professor, mudou-se do Brasil com 02 anos de idade e foi alfabetizado nos Estados Unidos da América, fluente na Língua Inglesa, possui experiência internacional em diversos países, tais como: Estados Unidos da América, Espanha, Itália e Grécia. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pós graduado em Inovação em Mídias Interativas pela Universidade Federal de Goiás (UFG), atualmente mestrando na área da Ciência da Comunicação pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Há 05 anos professor de Língua Inglesa e Informática na FISK Iporá, professor de Inglês no curso preparatório para o ENEM na Virtus Aprimoramento Intelectual. Há 02 anos professor no ensino básico, técnico e tecnológico no IF – Instituto Federal Goiano – Campus Iporá e professor de Informática na FAI – Faculdade de Iporá.

CLÁUDIA RODRIGUES FARIA
Graduada em Licenciatura em História pela UEG – Campus Cora Coralina na cidade de Goiás, recentemente formou-se no Curso Técnico em Secretariado do IF Goiano – Campus Iporá. Residiu três anos em Londres – Inglaterra, onde dedicou-se aos estudos da Língua Inglesa e obteve êxito nos exames de Cambridge. Além de vivenciar a cultura local, convivendo com britânicos e pessoas do mundo inteiro. Com 12 anos de experiência na FISK como professora e coordenadora, tem acompanhado o aprendizado e sucesso de muitos alunos, junto ao desenvolvimento e atualização da Metodologia de Ensino e do Conteúdo Pedagógico para melhor atender a demanda atual.

GIZÉLIA BEATRIZ SILVA
Professora, formada em Letras pela UEG, no ano de 2004, com Licenciatura em Espanhol, e especialização na SEDUCE, ministra aulas de Espanhol na FISK IPORÁ desde 2016. É professora de Espanhol no Colégio Exato há 15 anos, foi professora no Colégio Ariston Gomes durante 08 anos e é professora no Colégio Militar há 01 ano.

KLEYDER SANTANA PORTO
Formado em 2007 em Animação e Cinema, é professor na FISK Iporá desde 2017, onde trabalha com crianças a partir de 4 anos de idade, é imerso na Cultura Americana desde o ano 2.000, onde morou na Califórnia (USA) por 12 anos, e em várias cidades e estados absorvendo assim, 100% da cultura Americana. Estudou no Contra Costa Colege obtendo dessa forma conhecimento acadêmico. Estudou também na Dreamworks Animation Studios, aumentando ainda mais seu conhecimento na cultura americana. Atualmente também é professor de Inglês no Colégio Integração.

MARIA DO SOCORRO MELO CABRERA
Professora na Fisk Iporá, casada com um argentino há 17 anos, com experiência internacional, residiu na Argentina por 3 anos, trabalhou como coordenadora do Centro de Treinamento de Missionários (Igreja de Deus no Brasil) em São Paulo-SP por 04 anos em regime de internato, onde coordenava as atividades dos alunos de fala hispânica de toda América Latina e fala Inglesa dos EUA. Praticava conversação, interpretação de preleções, tradução escrita e utilização de materiais em inglês e espanhol. Lecionou espanhol no seminário da Igreja de Deus (SEID) em Goiânia. Trabalhou e conviveu com família norte americana durante 04 anos em São Paulo. Lecionou no CCAA e no Centro de Línguas da UEG, ambos em Goiânia.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2024-03-26-at-16.45
Evento do CEPI Osório enfocou os 200 anos do Senado
WhatsApp-Image-2024-03-25-at-16.29
Cursos de Direito na UEG e Uniporá em ações conjuntas
aaaa
Goiás lidera debate sobre ciência, tecnologia e inovação
WhatsApp-Image-2024-03-21-at-05.08
Professor da UEG é autor de publicação internacional
formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997
WhatsApp-Image-2024-03-26-at-16.45
Evento do CEPI Osório enfocou os 200 anos do Senado
WhatsApp-Image-2024-03-25-at-16.29
Cursos de Direito na UEG e Uniporá em ações conjuntas
aaaa
Goiás lidera debate sobre ciência, tecnologia e inovação
WhatsApp-Image-2024-03-21-at-05.08
Professor da UEG é autor de publicação internacional
formandos-de-historia-em-ipora
Evento nostálgico vai reunir formandos de História em 1997