Escolas de Ensino Médio de Iporá participam da Campus Party Goiás

11/09/2019
alunos-de-ipora-em-goiania11092019.jpg

Os estudantes de Ensino Médio do CEJA Dom Bosco, CEPI Osório Raimundo de Lima, CEPMG Ariston Gomes da Silva, Colégio Estadual Odilon José de Oliveira e Escola Estadual Edmo Teixeira estiverem presentes no Evento Campus Party Goiás. Isso foi na sexta-feira passada, 6. 


Campus Party é um evento de inovação, ciências, empreendedorismo e universo digital que acontece no Brasil desde 2008. Neste ano Goiânia foi contemplada com o evento que aconteceu no Shopping Passeio das Águas entre os dias 04 a 08 de setembro. A edição goiana teve o tema “AgroTech, Logística, Defesa e Segurança”.


Regiane Cândido, Coordenadora Regional de Educação de Iporá, ressalta o quanto é importante aos estudantes à experiência de participarem deste evento, pois a aprendizagem não se adquire somente em sala de aula, mas também em diversos outros espaços de aprendizagens.


A Coordenadora parabeniza os estudantes das escolas de Iporá que participaram e aproveitaram o momento para adquirir aprendizado na área tecnológica. Para a Coordenadora, durante a viagem e a participação dos estudantes no evento foram executados os 4 Pilares da Educação: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser, pois os jovens estudantes de Iporá demonstram o prazer de descobrir e construir o conhecimento.


A coordenadora Regional Regiane Cândido agradece a parceira das Prefeituras de Iporá e Amorinópolis na disponibilização dos ônibus e aos motoristas que foram muito prestativos na condução dos estudantes, bem como aos professores que acompanharam os alunos neste evento.

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.