Estudantes do CEPI Osório são homenageados na Assembleia Legislativa

23/08/2019
aluno-de-ipora-premiado23082019.jpg

Em sessão solene na Assembleia legislativa do estado de Goiás, no último dia 15, o deputado Estadual Karlos Cabral, concedeu aos estudantes medalhistas ouro e prata da Olimpíada de Matemática, uma homenagem em grande estilo. Por ocasião do Dia do Estudante a escola foi reconhecida pelo deputado pelo trabalho de excelência que vem desenvolvendo na esfera educacional neste município. Na oportunidade também foram homenageadas as professoras de Matemática Daniela Cristina, Elisangela Falcão e Klébia Dias e ainda a gestora da Unidade Alessandra Ávila e a Coordenadora Regional Regiane Cândido.


Com apoio da prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação a escola conseguiu garantir a presença dos pais. Foi uma noite festiva com motivos de sobra pra comemorar, pois presenciar um reconhecimento a esse nível a uma escola pública representa o avanço da qualidade na Educação.


A unidade foi muito bem representada pela Gestora Professora Alessandra que ao usar a tribuna da casa proferiu em seu discurso um amplo agradecimento ao deputado, e ainda se reportou à secretária de educação também presente no evento solicitação de melhorias na escola, tanto em estrutura física quanto em materiais didáticos, e ainda chamou atenção dos deputados para um olhar focado na educação para que as emendas parlamentares possam alcançar as necessidades das escolas, e que estas passem a compor uma agenda de prioridades no estado.


Os estudantes também tiveram voz na sessão e foram representados pelo aluno Otávio Azevedo estudante de 9º ano, que fez um discurso comovente e foi aplaudido por todos pela sua desenvoltura e clareza nas colocações, o estudante também aproveitou a oportunidade para fazer às autoridades presentes solicitações para melhoria na escola.


Foi um momento de comemoração para a equipe escolar, ser reconhecida e homenageada sem dúvida fortalece ainda mais o nosso trabalho.

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.