FAI tem curso de Direito reconhecido pelo MEC

27/04/2019

Curso de Direito da Faculdade de Iporá é reconhecido pelo MEC


Após uma visita da comissão do Ministério da Educação (MEC), o curso de Direito da FAI-Faculdade de Iporá teve seu reconhecimento, com Nota 4 (em uma escala de 1 a 5).


Para o Coordenador do Curso de Direito Professor Mestre Leandro Ribeiro Miwa este é um motivo de muito orgulho para toda a comunidade acadêmica e vem comprovar a seriedade e o compromisso que a instituição tem com a qualidade do seu ensino, que é prioridade dos mantenedores Professor Dr. Raimundo Fonseca Pinheiro e Professora Mestra Orlandina Ferreira Machado.


O conceito alcançado pelo curso de Direito da FAI ratifica a dedicação de todos e o trabalho desenvolvido, bem como todos os esforços realizados para melhoria estrutural do curso. Entre eles, o incentivo à pesquisa, projetos de extensão, a melhoria da infraestrutura, aquisição de equipamentos e mobiliário, investimentos no acervo bibliográfico, NPJ, entre outros. Essa nota é o resultado desse conjunto de melhorias e do esforço coletivo do corpo acadêmico e administrativo, na busca coletiva de construir um curso cada vez melhor.


Ainda segundo o Coordenador o resultado renova a missão institucional de formar profissionais empreendedores e capazes de transformar a realidade jurídica e a justiça na nossa região. (FAI mais que uma faculdade, uma escola de empreendedores)

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.