Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Formatura na FAI: alunos e professores na alegria do instante!!!

Aluna Fernanda e professora Milene

A aluna Fernanda torna-se administradora de empresa. Alunos homenageiam a professora Milene. Todos os alunos, todos os professores, a direção da Faculdade de Iporá (FAI), seu quadro de funcionários, os familiares e amigos dos formandos, todos celebram a grande alegria na programação de formatura desta semana. A Faculdade de Iporá coloca no mercado mais uma turma de formandos em Administração de Empresas. São 10 formandos.

São eles:
Cássia Thais Silva
Catia Mônica Bueno dos Santos
Cleuber de Castro
Daniel Alves
Dionatan Morais Cruvinel
Fernanda de Oliveira Dias
Luanda Gomes de Carvalho
Maloon Ferreira de Lima
Ranúbia Farias
Thiara Silva Rodrigues

É Patrono da turma o diretor da AGEL, Henrique Paixão. Como Padrinho, o deputado estadual Carlos Antônio de Souza Costa. O Paraninfo é Roberto Guarnieri. A professora homenageada é Milene Lopes. Funcionário homeneageado: Luiz Mário Martins Costa. Na Outorga de Grau, Cátia Mônica Bueno dos Santos. O Orador é Daniel Miranda. Como Juramentista, Fernanda Oliveira. Na descerração da placa, Cássia Thais Silva. A Faculdade de Iporá tem como Diretor Geral Raimundo Fonseca Pinheiro.

A programação de formatura é a seguinte:
Quinta-feira, 15, às 19:30 h, no Espaço Verde = Culto Ecumêmico
Sexta-feira, 15, às 20 h, na Mansão Verde = Colação de Grau
Sábado, 15, às 21 h, na Mansão Verde = Baile de Gala
Os familiares dos formandos se voltam a eles, cumprimentando pela conquista pessoal. O marido Lauro César, os pais Valderli Cabral e Cleusa Maria e os filhos Maria Eduarda e Pedro Otávio, a irmã Rogéria, tios, primos e enfim, todos familiares parabenizam Fernanda Oliveira pela conquista. Parabéns, jovem administradora!

Segue mensagem para a aluna:
Querida Fernanda,
O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é merecedora desse sucesso!
Parabéns pela formatura! Pessoas grandes são aquelas que lutam por seus ideais, e nesta formatura você prova ser parte dessas pessoas.
Estaremos todos reunidos para agradecer a Deus no culto ecumênico. Quando você passar pelo tapete vermelho ao encontro do seu diploma estaremos todos na plateia para aplaudi-la pela conquista.
No baile de gala, brindaremos juntos o seu sucesso por acreditar que esse dia chegaria. Você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho.
Merecidamente venceu, e os aplausos são todos para você! Parabéns, Fernanda!

Milene homenageada

A turma que cola grau leva o nome de uma professora muito querida entre os alunos. É Milene Lopes. Milene deixou relevantes serviços prestados na FAI. É agora professora na Fesurv (Caiapônia). É também coordenadora dos cursos do Pronatec em Montes Claros de Goiás e está iniciando o seu Mestrado em Administração, na área de Desenvolvimento e Planejamento Territorial, pela PUC-Goiás.

Algumas Realizações da homenageada:

– I Semana da Administração, ela junto com os alunos colocou cerca de 600 pessoas dentro da Mansão verde;
– Responsabilidade Sócio Ambiental, foi com a turma de Agronegócio;
– Assumiu a Coordenação adjunta do curso de Administração;
– Participou da Organização da Pré Palestra da 3ª Semana da Administração com o tema, Empreendedorismo: Uma política que dá resultados ministrada pelo Profº Roberto Guarnieri;
– Assumiu a Coordenação e Orientação da FAI Jr. (Empresa Júnior)
– Ajudou na Coordenação, vendas de stands e organização da semana empreendedora;
– Participou da Organização da I Semana Universitária – Sustentabilidade Administrar com Consciência.
– Participou da preparação dos Acadêmicos para o ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes.
– Foi homenageada pelos formandos, onde todos reconheceram seu trabalho;
– Participou da Organização da Visita Técnica à Bovespa realizada nos dia 30 de Maio a 1 de Junho.

A seguir, alunos falam sobre a Milene, a professora homenageada:

Diego Lemuel
6º Período de Administração
Milene foi uma pessoa que fez minha vida mudar, me mostrou que para fazer as coisas acontecerem não depende dos outros, mas sim de mim mesmo, foi uma ótima coordenadora, professora, amiga e além de tudo mãe, não é só a Fai que perde com a saída dela, mas sim todos acadêmicos, por que ela é uma pessoa de vida que faz acontecer tudo que se coloca mão, eu particularmente gosto muito dela, como muitos falam somos iguais por sermos “turrões” rsrs, Milene se fosse falar de você aqui não caberia pois você é tudo e mais um pouco que apresenta ser, por que tu é uma mulher de Deus e sim um pessoa honesta uma das coisas mais difíceis de se ter nesse mundo de hoje te amo se seu filho Diego Lemuel.

Fernando Oliveira
6º Período de Administração
“Milene um exemplo de pessoa com muita determinação obteve e está obtendo vitórias em sua vida. Em meio a problemas de saúde e pessoais sempre superou com garra e determinação. Além de ser uma grande professora, coordenadora se tornou maezona, acolheu todos não só como alunos mas como filhos. Só temos que agradecer a você Milene e vibrar com suas conquistas”.

Luane Leonel
4º Período de Ciências Contábeis
“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.” Pv 31:10
“Mais que uma professora, uma amiga, uma verdadeira Mãe em alguns momentos. Não precisamos entrar em detalhes de mérito profissional, pois este você sabe ter Competência de sobra. Em meio a tempestades sabe fazer uma limonada, e nos ensinar a remar calmamente para o barco não virar, sentimos sua falta, desde o momento em que foi descoberto que sua presença fisica não estaria mais entre nos na IES, mas como disse, somos amigos, e amigos mesmo distantes permanecem. Obrigada pela pessoa que me mostrou ser, pela profissional que busca que sejamos, um profissional com excelência, sem desmerecer ao próximo e sem precisar passar por cima de ninguém. Obrigada por ensinar a humildade de aprender e repassar essa aprendizagem. Obrigada por aguentar todas as noites de reclamações e desesperos, afinal somos pequenos, nessa imensidão de peixes grandes. Sempre vou me lembrar com carinho, amor, e saudade tudo que me ensinou. Acredite, os corredores estão vazios sem você para gritar. Obrigada por me apresentar a sua casa, e deixar fazer parte da sua familia. Mesmo com todas as tempestades, meu amor nunca mudou, por que o que vem de Deus permanece. Sucesso sempre, esteja onde estiver, você merece o melhor do céu e de terra”.

Kaique Oliveira
6º Período de Administração
“No decorrer das nossas vidas Deus nos envia anjos, pessoas especiais que virão a fazer uma diferença significante. Você, Milene Lopes foi mais do que uma simples profissional, você se diferenciou por suas atitudes, por sempre demonstrar um imenso carinho não apenas pelo 5º Período de Administração (Hoje 6º Período), mas por todos alunos e professores da Faculdade de Iporá. Com nós, você chorou, sorriu, estressou, preocupou, “deu bronca”, foi mãe, amiga, companheira. Nos mostrou que podemos ser sempre mais, que devemos lutar por nossos sonhos e acreditar que iremos conseguir, provou pra todos que cada um tem um líder dentro de si, que o trabalho em equipe é fundamental… Você, na IES foi um exemplo de Liderança. Todo o corpo docente e discente perderá muito com sua ausência. De seu eterno Diretor de Marketing, Kaique Oliveira”.

Alessandro
6º Período de Administração
“Milene, as palavras não são suficientes para dizer o quanto você foi e é importante para mim, você com o seu profissionalismo e companheirismo me ensinou como devemos nos comportar diante as adversidades da vida. Serei sempre grato a Deus por ter colocado você em nosso caminho, somos privilegiados por Deus por ter nos dado a honra de ter uma coordenadora, professora e uma grande amiga como você. Desejo que Deus te ilumine e guie seus passos por onde você andar”.

Evanir Soares
6º Período de Administração
“Obrigado professora Milene Lopes, pela persistência, pela vontade de querer nos fazer pessoas melhores, pela transmissão do conhecimento, pela dedicação, pelo desempenho, pelo profissionalismo, pelo diferente, pela mudança, pelo puxões de orelha, pelo divertimento, pela educação, pelo respeito, pelo moderno, pela competência, pela capacidade, pela as tentativas incansáveis de nos fazer refletir, por nos fazer ouvir e entender estrelas, por tudo”.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2024-04-23-at-20.08
Professor João Paulo é autor de publicação internacional
ca-2
Caiado convoca mais 316 professores aprovados em concurso público
ciencia-no-bar
Projeto Paralelo leva eventos do ensino superior ao bar
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-22-as-09.56
Últimos dias para inscrição em evento que discute a educação
palestrantes-na-unipora
Palestrantes na Uniporá nesta quinta abordam Direito Penal da Vítima
WhatsApp-Image-2024-04-23-at-20.08
Professor João Paulo é autor de publicação internacional
ca-2
Caiado convoca mais 316 professores aprovados em concurso público
ciencia-no-bar
Projeto Paralelo leva eventos do ensino superior ao bar
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-22-as-09.56
Últimos dias para inscrição em evento que discute a educação
palestrantes-na-unipora
Palestrantes na Uniporá nesta quinta abordam Direito Penal da Vítima