Haverá na terça-feira apresentação da empresa júnior do IF Goiano

09/06/2018
empresa-junior-do-if-goiano09062018.jpg

Chega a AGROTEC, uma empresa júnior vinculada ao IF Goiano - Campus Iporá. Sua aprsentação será na noite da próxima terça-feira, dia 12, às 19:30 horas, no auditório do IF Goiano. 


O objetivo da AGROTEC é oferecer produtos e serviços para empresários e produtores rurais para Iporá e região. Esses produtos e serviços serão oferecidos em parceria com os servidores do IF Goiano, ou seja, todos os projetos da AGROTEC terá um profissional capacitado orientando esses projetos.

Empresa júnior é uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educacionais formada exclusivamente por alunos do ensino superior ou técnico, regulamentada no Brasil através da Lei 13.267/2016.

A Empresa Junior na vida de um universitário é de suma importância. Este tem a chance de adquirir algo que não se aprende em sala de aula: a PRÁTICA. O estudante tem a grande oportunidade de realizar aquilo que aprendeu em sala de tal forma que irá absorver experiência suficiente para se tornar um bom profissional na sua área. Os educadores acreditam que é uma via de mão dupla em que ambas as partes saem beneficiadas. O estudante tem como beneficio o seu desenvolvimento profissional e pessoal e a empresa tem como o beneficio o seu crescimento.


A responsável pela implantação da empresa Júnior no Campus Iporá é a Professora Lívia Mancine. Ela contou com o apoio dos professores Eduardo Carvalho, André Massenssini, Marcelo Medeiros e José Carlos, além do total apoio por parte da Direção Geral do Campus por meio do Diretor José Junio.


O que achou dessa Notícia?
5 votos