IF Goiano contrata professores

13/09/2018

IF Goiano contrata professores. Edital foi divulgado


São 45 vagas distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Hidrolândia, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Inscrições serão realizadas no período de 24 de setembro a 14 de outubro, pela internet.


O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para contratação de docentes para o quadro efetivo da Instituição. São 49 vagas distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Hidrolândia, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Interessados deverão se inscrever no período de 24 de setembro a 14 de outubro, pela internet.


As vagas são para as áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura, Biologia, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Contabilidade, Economia, Educação, Educação Física, Engenharias Agrícola, de Alimentos, Civil, Elétrica Informática, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química e Zootecnia.


A seleção será realizada em quatro etapas compostas por provas dissertativa, de desempenho didático e de títulos e projeto de pesquisa ou extensão. A avaliação dissertativa será aplicada no dia 18 de novembro. Os conteúdos programáticos/temas das provas, bem como a data de realização da avaliação de desempenho didático, locais e resultados serão divulgadas nas Normas Complementares a serem expedidas pelo campus responsável pelas vagas.


Os aprovados serão contratados de acordo com regime de trabalho de dedicação exclusiva, com carga horária de 40 horas semanais de trabalho em dois turnos diários completos. A remuneração varia de R$ 4.463,93 reais a R$ 9.600,92, dependendo da titulação do aprovado. A divulgação do resultado final está prevista para até 4 de dezembro.


Clique e acesse o Edital Retificado

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.