IF Goiano está passando por processo de eleição

08/10/2019
eleicao-no-if-goiano-ipora08102019.jpg

Entre os dias 09 e 10 de outubro de 2019, acontecerá o processo de consulta pública à comunidade interna do Instituto Federal Goiano. Esse processo visa escolher o Reitor e os Diretores Gerais dos campi da instituição. Para o cargo de reitor, há 3 (três) candidatos; e para Diretor Geral do IF Goiano – Campus Iporá também 3 (três) candidatos.


No dia 09 de outubro das 18h às 21h, acontecerá a coleta dos votos nos polos de Educação a Distância (EaD) nas cidades de Aragarças, Doverlândia, Itapirapuã, Jussara e São Luís de Montes Belos. E no dia 10 de outubro das 08h às 22h, será a vez de servidores e discentes do Campus Iporá e do polo EaD de Iporá votarem.


Poderão votar: todos os servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IF Goiano; e todos os alunos regularmente matriculados, até 5 (cinco) dias antes da publicação da lista final de eleitores, nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância.


Na seção de votação, o eleitor deverá apresentar um dos seguintes documentos: documentos de identificação expedidos pelas Secretarias de Segurança Pública, pela Diretoria-Geral da Polícia Civil, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar e pela Polícia Federal, bem como Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação em papel (modelo com foto), carteira funcional e as carteiras expedidas por ordens ou conselhos que, por Lei Federal, são consideradas documentos de identidade; e que estejam dentro do prazo de validade, quando for o caso.


E na noite de hoje, 08/10, a partir das 19h no Auditório Professor Itamar Paes Sousa, acontecerá o debate entre os 3 (três) candidatos a Diretor-Geral.

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.