Inscrições abertas para seleção de bolsistas e professores do Pronatec

10/03/2014
if-goiano-ipora-100314.jpg

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Câmpus Iporá está com inscrições abertas para seleção de professores e profissionais de apoio ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições começam nesta segunda-feira, 10, e vão até sexta-feira, 14. A seleção será realizada por meio de análise curricular.


Para se inscrever, o candidato deve preencher um formulário de inscrição e o enviar para o e-mail pronatec.ipora@ifgoiano.edu.br, juntamente com a documentação digitalizada que é exigida.


As bolsas para os encargos de apoio às atividades acadêmicas e administrativas são destinadas a profissionais externos ao quadro de servidores do IF Goiano. O valor da bolsa é de R$18 por hora, sendo a carga horária máxima semanal de 20 horas. São oferecidas vagas em Iporá, Caiapônia, Doverlândia, Fazenda Nova, Itapirapuã, Jussara, Matrinchã, Santa Fé de Goiás e São Luís de Montes Belos.


Para professores, as vagas são para formação de cadastro de reserva, destinadas a profissionais do quadro interno de servidores e também à comunidade externa, conforme os editais. O valor da bolsa é de R$50 por hora, sendo a carga horária máxima semanal de 16 horas. São oferecidas vagas em Aragarças, Arenópolis, Baliza, Bom Jardim de Goiás, Doverlândia, Fazenda Nova, Israelândia, Itapirapuã, Jaupaci, Jussara, Matrinchã, Novo Brasil, Piranhas, Santa Fé de Goiás e São Luís de Montes Belos.


A publicação do resultado preliminar ocorre no dia 20 de março.

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.