JUSSARA: Governo atrasa pagamento para transportadores de estudantes

03/08/2018
audiencia-para-exigir-pagamento03082018.jpg

Audiência para exigir pagamentos de contas atrasadas (Foto: noticiasdejussara.blogspot)

O prefeito Wilson Santos, o deputado Virmondes Cruvinel, o presidente da Câmara Wanderson Moreira e o coordenador regional de educação, cultura e esporte, professor Luiz Mário, se reuniram com o ex-ministro Flávio Peixoto, que é o novo Secretário de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) de Goias, em Goiânia, 31/07. Também participou o diretor do CEPI Dom Bosco, José Railton.


Na pauta da reunião, a regularização dos repasses dos recursos para pagamento dos veículos do transporte escolar de Jussara referentes à contrapartida de responsabilidade do Governo de Goiás. Também foram solicitadas melhorias para as escolas no município, ônibus para o transporte de desportista e material esportivo como redes e bolas para futebol e basquete, e ainda mesas para os refeitórios dos colégios estaduais em Jussara.


O prefeito Wilson Santos agradeceu ao secretário Flávio Peixoto considerando a reunião produtiva e proveitosa. “As conversas foram boas, agora vamos aguardar os resultados práticos das conversações, principalmente para a solução do repasses dos recursos para o pagamento do transporte escolar”.


Wilson Santos destacou ainda a participação do deputado Virmondes Cruvinel. “O Virmondes é o deputado que mais ajuda Jussara, sempre está ao nosso lado na busca por soluções dos problemas, determinado e companheiro.”


O presidente da Câmara Wanderson Moreira agradeceu ao deputado Virmondes Cruvinel pela parceria junto ao prefeito Wilson Santos na reunião lembrando que “as ações nesta reunião são resultados de conversações com os donos de veículos do transportes escolar, faz parte do compromisso assumido na luta pela solução definitiva do atraso dos pagamentos da contrapartida do Governo.” A contrapartida do pagamento referente ao Município encontra disponível aguardando a parte do Estado, já que o transporte escolar é utilizado para alunos da rede municipal e estadual, e o pagamento é feito pelas duas esferas governamentais. (Fonte: https://noticiasdejussara.blogspot.com)

O que achou dessa Notícia?
0 votos