Kits alimentícios básicos são distribuídos a alunos da rede estadual

27/10/2020
aadb6132-3d48-4d9e-9e77-b12c05a03e1427102020.jpg

O Governo do Estado de Goiás e a Secretaria de Estado de Educação - SEDUC, por meio dos Conselhos Escolares estão distribuindo kits com gêneros alimentícios básicos a todos os alunos das Escolas Públicas Estaduais, no período de pandemia.


Estes gêneros alimentícios foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e estão sendo entregues aos pais ou responsáveis dos estudantes.


Algumas Unidades Escolares realizaram licitação para a compra dos Kits para posteriormente efetivar a entrega as famílias, outras unidades ainda estão finalizando este processo e algumas foram dispensadas do processo de licitação.


Esta é mais uma ação do Governo do Estado de Goiás e da SEDUC, que mostra o compromisso desta gestão em minimizar os impactos causados pela pandemia. Essa ação tem sido desenvolvida pelas Unidades Escolares com muito compromisso e valorização pelo comércio local.


As equipes escolares têm trabalhado com empenho nestes dias para organizarem os kits e entregarem a todos os responsáveis respeitando as normas de segurança estabelecidas pela saúde.


A Coordenadora Regional de Educação Professora Regiane Cândido ressalta que os responsáveis pelos estudantes precisam ficar atentos as informações postadas nos grupos de WhatsApp das escolas e procurarem as unidades escolares para receberem as orientações sobre a entrega dos kits.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.