Religiosos lançam campanha por material escolar de 2017 para alunos carentes. Neste sábado haverá entrega. Ainda é tempo de contribuir

07/12/2016
adote um estudante.jpg

Pela terceira vez é lançada a campanha “Adote uma criança na escola”, o que ocorre dentro de um projeto maior, o “Sonho de Criança”, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, mais precisamente a cargo do Pastor Célio Batista.


O objetivo da campanha é fazer com que crianças de famílias de baixa renda não deixem de frequentar a escola por falta de material escolar. Em 2014, foram 35 crianças beneficiadas. No ano passado, 45. Para este ano a expectativa é de que mais crianças sejam beneficiadas, já que a campanha será levada a público mais intensamente, na busca de doadores voluntários.


Mochila nova e dentro dela tudo que se precisa para os estudos é o objeto de doação que se busca. O custo é de cerca de 130 reais. Os que estão à frente da campanha estão no contato com doadores que possam adotar a criança, inclusive, se possível, no acompanhamento do letivo da beneficiada. Esses contatos para doações podem ser feitos pelos telefones: 64 9 9968-4034 (Maercio Martins) e 64 9 9281-0957 (Célio Batista).


Está previsto para a manhã (8 horas) deste sábado, 14 de janeiro, na Praça do Trabalhador, a entrega dos materiais escolares. Haverá um ato religioso e, em seguida, passeata até o Setor Santo Antônio, local aonde já residem a maioria das crianças que já participam do projeto.

O que achou dessa Notícia?
34 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.