Mais 4 alunos do Fisk aprovados em exame internacional

21/11/2019
fisk-ipora-capa21112019.jpg

Alunos aprovados e o professor Márcio

No Fisk de Iporá mais 4 alunos foram aprovados em um exame internacional. Estes alunos aprovados foram: Arthur Pedro Silva Rocha, Ary Henrique Coelho Vianna, Fellype Nunes Almeida e Isabel Franco de Carvalho.


O MET, ou Michigan English Test (Exame de Inglês Michigan) é um exame internacional criado por CaMLA para avaliar a proeficiência geral do idioma inglês em contextos sociais, educacionais e profissionais. Ele avalia a compreensão auditiva, a leitura e as estruturas gramaticais do candidato.


CaMLA (Cambridge Michigan LanguageAssessments) é a responsável pela elaboração e correção de vários exames internacionais, incluindo o MET. Ela é uma associação dos departamentos de exames das universidades de Cambridge (Inglaterra) e Michigan (Estados Unidos).


Ser aprovado em um exame internacional, completamente imparcial, significa que a escola na qual o aluno estudou está de acordo com parâmetros internacionais é confiável e assegura sua competência linguística.


Em todas as aplicações do exame MET até o momento, o índice de aprovação tem girado em torno de 85%, o que nos dá a confiança necessária para acreditarmos que os alunos que terminam o nosso curso e fazem os simulados específicos para o exame estão bem preparados para alcançarem a pontuação necessária e receberem o Certificado Final do curso de inglês da Fisk.


Relato dos alunos:


“Olá, meu nome é Arthur Pedro Silva Rocha, tenho 17 anos e curso inglês desde os 11 ano no FISK. O FISK foi e é muito importante pra mim, me ensinou tudo o que sei sobre a língua inglesa. Agradeço em especial ao professor Márcio Navas que foi meu professor desde quando entrei no Centro de Ensino FISK que é um ambiente muito bom de se conviver e tem uma estrutura excelente para estudar. Através do FISK, também consegui realizar um sonho que foi conhecer os Estados Unidos”.


“Hoje é um dia marcante, o dia em que eu posso dizer para o mundo que sei falar inglês fluentemente. Acho que posso dizer por todos que ele transformou algo cansativo e exaustivo que era acordar sábado cedo em algo descontraído e dinâmico. Também gostaria de agradecer os meus colegas de classe, nós passamos pelo MET juntos, mesmo com a pressão de reprovar. Gostaria de agradecer a Raquel e ao Luciano que sedem esse ótimo espaço para o aprendizado e aos meus pais que me apoiaram nesse tempo de estudo. O inglês se torna algo mais influente a cada dia, sendo todos nós cada vez mais dependentes dele que é a língua mundial. So I am a proudtosaythat I was a honor studentof FISK Iporá andthat I ambilingual”. (Ary Henrique Coelho Vianna).


“Para mim Fellype Nunes Almeida, o FISK representou uma mudança de perspectiva, com ele passei a enxergar o mundo de uma forma diferente, pois além de uma nova língua o FISK me introduziu a novas culturas. Queria agradecer a todos que participaram comigo nessa caminhada, ao professor Márcio que além de um ótimo professor se tornou um grande amigo, à diretora Raquel e ao Luciano que sempre me mantiveram informado e a todos os meus colegas de turma. Desta forma o FISK contribuiu ainda mais para a minha formação acadêmica, obrigado por tudo”.


Olá, meu nome é Isabel Franco de Carvalho, tenho 17 anos e iniciei o curso de inglês no FISK aos 12. Acredito que ter feito inglês facilitou muito minha vida pelo fato de que essa língua é conhecida mundialmente e dessa forma abriu e abrirá diversas portas em diversos aspectos, em relação a isso, posso citar o intercâmbio que fiz para o Canadá pelo FISK. É perceptível a importância da compreensão da língua inglesa, uma vez que aumenta chances no mercado de trabalho e melhora o currículo. Sou imensamente grata ao FISK, graças a ele hoje possuo um certificado internacional de língua inglesa. No FISK você aprende a falar, escrever, ouvir com a ajuda da plataforma online CYBERFISK. Venha você também fazer parte dessa família, o FISK está de portas abertas te esperando”.


Matrículas e Rematrículas abertas.


Desejamos a todos um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES.
FISK YOUR LIFE!!!

O que achou dessa Notícia?
18 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.