Mais dois alunos do Fisk conseguem Certificação Internacional

30/11/2018
fisk-e-certificado-met30112018.jpg

Após a conclusão e aprovação no último nível da formação da língua inglesa, os alunos Eduardo Feitosa Pessoa de Oliveira e Pedro Henrique Souza Anselmo do Centro de ensino FISK – Iporá, receberam o certificado do MET (Michigan English Teste), exame esse, elaborado e administrado pelas universidades de Cambridge - Inglaterra e Michigan - EUA. 


Esse certificado é emitido após avaliação e aprovação com média superior a 8,5 (oito e meio) na proficiência geral de língua Inglesa em contextos sociais, educacionais e corporativos refletindo uma autêntica interação em um ambiente linguístico de Inglês Americano.


A Cambridge Michigan Language Assessment é o resultado da parceria das duas instituições mais importantes e tradicionais em termos de certificações internacionais: a Universidade de Cambridge na Inglaterra e a Universidade de Michigan nos Estados Unidos.


A missão do CaMLA é oferecer uma vasta variedade de produtos e serviços de alta qualidade com o objetivo de auxiliar instituições educacionais, governamentais e privadas no que se refere às suas necessidades de avaliação linguística e é parceira da FISK, que, com 60 anos e com um método de ensino altamente eficaz, comprovado pelos mais de 15 milhões de alunos que já estudaram em suas escolas.


Segundo o aluno Eduardo, "O FISK foi uma grande parte da minha vida, desde o 5º ano do ensino fundamental ao 1º ano do ensino médio e mesmo eu tendo pensado várias vezes em desisitir, hoje eu posso falar que valeu a pena. O FISK é um ótimo lugar para aprender um novo idioma e eu agradeço cada funcionário por ter contribuído para meu crescimento".


E de acordo com o aluno Pedro Henrique, " O FISK foi além de cursinho de inglês. Tornou-se algo importante na minha história, abriu portas e oportunidades, me acolheu, me motivou e deu forças quando desanimava. Foi mais que "algumas horas gastas ao dia", foram momentos de aprendizado e diversão que com certeza levarei para a vida. E me ajudou, assim como meus amigos e familiares, a encontrar a minha voz".


O professor Márcio Navas disse que "É com muito orgulho que parabenizo os alunos Eduardo Feitosa e Pedro Henrique por terem concluído mais uma jornada em suas vidas acadêmicas e conquistado conhecimento para serem aprovados no MET (Michigan English Test), um exame a nível internacional que testa a capacidade do aluno em compreender e se expressar na língua inglesa. Por eu ter crescido nos Estados Unidos da América e ter tido a oportunidade de viajar para a Europa, posso dizer sem dúvidas que o inglês hoje não é apenas algo chique ou bonito de se saber falar e compreender, mas sim uma necessidade. Como professor no Centro de Ensino FISK de Iporá, me sinto integrante de uma grande família que preza pelo ensino de qualidade em primeiro lugar. O método de ensino do Fisk com mais de 60 anos de mercado, conta com o ensino de atividades alternadas com conversação, gramática e compreensão garantindo a melhor aprendizagem da língua inglesa".


O FISK Iporá parabeniza seus alunos e deseja lhes muito sucesso. Aproveitamos para informar que a partir de janeiro de 2019, estaremos em nossa sede própria, situada à Rua Francisco Sales, nº. 502, Centro, ao final da Av. Pará.


Matrículas e Rematrículas abertas.


Desejamos a todos um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES.


DEIXE SUA VIDA MAIS FISK !!!

O que achou dessa Notícia?
16 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.