Mais uma entrega de kits com gêneros alimentícios para alunos da rede estadual

18/03/2021
governo-de-goias-distribui-kits-alimenticios18032021.jpg

Atos de entregas de conformidade com medidas de segurança sanitária

O Governo do Estado de Goiás e a SEDUC tem empenhado em reduzir os impactos causados pela pandemia. As Escolas Públicas Estaduais estão trabalhando com muito compromisso e responsabilidade para organizarem e entregarem os Kits com gêneros alimentícios básicos a todos os alunos de forma segura, seguindo os protocolos de biossegurança. 


A Coordenadora Regional de Educação de Iporá, Professora Regiane Cândido, esclarece que haverá entrega mensal do kit alimentação. Solicita que as famílias fiquem atentas ao cronograma da sua unidade escolar. Mas uma vez chama atenção das famílias: “o governo reverteu o dinheiro da merenda escolar em kit, visando a complementação da alimentação dos alunos, uma vez que estão em regime de aulas não presenciais (REANP) ficando sob a responsabilidade da família fazer a retirada destes kits na escola”. 


A Regional de Educação comunica que a entrega referente a este mês, ocorrerá a partir do dia 25 de março. A retirada dos kits dos alunos da zona urbana está sob a responsabilidade dos pais e/ou responsáveis. Aos alunos da zona rural o transporte escolar entregará os kits alimentação juntamente com as atividades.


Importante! Fiquem atento ao cronograma de entrega dos kits alimentação referente ao mês de março, data prevista pelo estado é de 25/03 a 08/04/2021. Acompanhem nos grupos WhatsApp e rede sociais ao cronograma da unidade escolar do seu filho. A Regional de Educação conta com a colaboração e responsabilidade de todos.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.