No México e Disney em excursão cultural

31/12/2016

Alunos iporaenses fazem excursão educacional ao México e Disney



A escola Fisk Iporá esteve na Cidade do México-México e na Disney em Orlando-EUA entre os dias 17 e 27 de dezembro. Foram 10 dias de muita diversão e aprendizado, onde os alunos, pais e proprietários, puderam vivenciar o espanhol e o inglês, além de conhecer um pouco mais da cultura desses países. Foi uma viagem muito produtiva, tanto para o aperfeiçoamento da língua quanto para vivenciar o natal naquelas culturas.


A equipe diretiva da Fisk manifesta gratidão, em primeiro lugar a Deus por ter proporcionado essa viagem, aos pais que confiaram os seus filhos, ao professor Márcio Navas Filho, que nos auxiliou em todo o processo de organização, haja vista ter morado nos Estados Unidos por 12 anos. Agradece ainda a Arthur Pedro Silva Rocha, Bruna Santos Cardoso, Beatriz Barros Noleto Souza, Estela Franco de Carvalho, Isabella Beatriz Silva Rocha, Isabel Franco de Carvalho, Luciano Faria do Carmo, Samuel Franco de Carvalho, Vilma Moreira Santos, por terem levado o nome da escola Fisk Iporá a outras culturas.


Essa viagem também serviu para proporcionar o encontro familiar entre o Sr. Walter Neto, que é brasileiro e reside em Boston – EUA e sua neta Beatriz Barros(aluna), que não se viam há aproximadamente 11 anos, momento esse de extrema comoção e muito gratificante. Fisk Iporá tem proporcionado encontros familiares.


Essa foi a primeira viagem internacional da Fisk Iporá e com certeza, outras virão.


Aproveitando o ensejo, a Escola Fisk Iporá deseja a todos um excelente ano novo, repleto de realizações e muita paz, além de muito sucesso e bençãos de Deus. (Raquel Assunção Franco/Diretora da Fisk Iporá)

O que achou dessa Notícia?
46 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.