Novo prazo para matrículas no Proeja e vagas remanescentes dos cursos técnicos

21/02/2018
if-e-vagas-remanescentes23022018.jpg

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá retificou novamente o edital nº 02/2018 para vagas remanescentes dos cursos técnicos na modalidade concomitante/subsequente e também do Proeja. Novo prazo de matrículas é até o dia 26 de fevereiro.


Agora serão 19 vagas remanescentes para o curso Técnico em Agropecuária, no turno vespertino, com duração de 2 anos e 15 vagas para o curso Técnico em Secretariado, com duração de 1 ano e meio e aulas no período noturno. As vagas são referentes ao edital nº 24/2017 e os interessados devem estar matriculados a partir do 2º ano do Ensino Médio até a data da matrícula ou ter concluído o Ensino Médio.


Existem ainda 23 vagas para o curso de Qualificação em Auxiliar de Administração, no período noturno e duração de 2 anos, na modalidade Proeja. Os interessados no curso devem ter idade igual ou superior a 18 anos até a data da matrícula e ter concluído o ensino fundamental.


Os interessados podem se matricular no horário das 7h às 17h, na sede da unidade, até 26 de fevereiro.


Para se matricular nos cursos técnicos, o candidato deve comparecer com uma foto 3x4 recente, além dos seguintes documentos originais e suas respectivas fotocópias:


Declaração que cursou, no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio e Histórico Escolar Parcial do Ensino Médio ou o 1º semestre da 3ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA). No caso do candidato já ter concluído o Ensino Médio, deverá apresentar o Certificado de Conclusão e o Histórico Escolar;
Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento);
Carteira de Identidade (RG);
CPF (cadastro de pessoa física);
Comprovante de quitação com serviço militar – para maiores de 18 anos, do sexo masculino;
Título de Eleitor e comprovante de voto da última eleição – para maiores de 18 anos;
CPF e carteira de identidade (RG) do pai, mãe ou responsável, no caso de candidatos menores de 18 anos;
Comprovante de endereço recente;
Número de telefone para contato.
Interessados em se matricular no curso de Qualificação em Auxiliar de Administração na modalidade Proeja precisam apresentar os mesmos documentos listados acima, com exceção do primeiro item, que deve ser substituído pelo Histórico Escolar de conclusão do Ensino Fundamental, ou Certificado de aproveitamento em exames Supletivos do Ensino Fundamental e/ou Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental.


Preenchidas as vagas ofertadas, haverá a formação de uma Lista de Espera com até 10 (dez) candidatos para cada curso.



Acesse:
Edital nº 02/2018 retificado em 20/02/18
Edital nº 02/2018 retificado
Edital nº 02/2018

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.