Núcleo Infantil Edmé Falcão foi beneficiado pelo Projeto Administradores da Felicidade

07/10/2013
administradores-da-felicidade.jpg

No dia 5 de outubro, sábado, os Acadêmicos do 6º Período de Administração da Faculdade de Iporá, orientandos pela Professora Ana Cláudia de Faria Lima, realizaram uma etapa do Projeto Administradores da Felicidade, promovendo um Dia das Crianças especial para as famílias do Núcleo Infantil Edmê Falcão, situado na Vila Brasília, e que teve o intuito de mostrar que administrar vai além de atividades econômicas, financeiras e sustentáveis, mas, que abrange também, atos solidários e a disseminação do amor ao próximo, levando em prática conhecimentos adquiridos em sala de aula. Ficou enfatizado o tema "Atos de solidariedade não mudam o mundo em um dia, mas fazem um dia de um mundo melhor!" 


O projeto Administradores da Felicidade proporcionou entretenimento, esporte, lazer, saúde e enriquecimento cultural aos envolvidos. Durante toda a manhã foi disponibilizado para as crianças Pintura Facial, Música, Pipoca, Balinha, Pula-pula e Castelo de Bolinhas. A empresa Lekipe, na pessoa do Cabeleireiro Henrique realizou Corte de Cabelo, teve também parceria com artistas locais fazendo suas apresentações, contaram com a ilustríssima presença do Profº Manoel Francisco (locutor Manú) e do Mágico Tayrone ocasião em que estrelaram respectivamente as conhecidas atrações do Cavalo Piturinho e Mágicas Encantadas despertando nas crianças a criatividade e a capacidade de sonhar. Dentre as atrações teve também a presença da Boneca Emília e do Palhaço Chico Bento. A professora Claudimary Moreira e as alunas do Colégio Ariston Gomes da Silva estiveram realizando a decoração do evento e um questionário sócio-econômico para posterior elaboração de gráficos estatísticos que serão utilizados para tomadas de decisões e futuras ações do projeto.


Ao final do dia foi servido um delicioso lanche e distribuído Kits com guloseimas, biscoitos e uma garrafinha (squeeze). Agora todos aguardam ansiosamente as próximas etapas do projeto.


Kaique Silva Oliveira
Acadêmico do 6º Período e Organizador do evento

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

5 comentários

  • VALDIRENE AQUINO 09/10/2013

    Meu filho estuda no núcleo e fiquei muito feliz com esse projeto. Que Deus os abençoe pela iniciativa e que depois desse projeto, muitos possam também ser realizados. Agradeço a todos em nome de JESUS.
  • Diego Lemuel Borges 08/10/2013

    Projeto foi bom, Falmos que ia Fazer o Bem e executamos o Bem, Falar e não executar o Bem Não adianta
    • VALDIRENE AQUINO 09/10/2013

      É vdd, muito têm se falado sobre solidariedade, mas infelizmente pouco tem sido feito... Que muitos projetos como esse possam ser realizados, é preciso mostrar para as crianças na prática que o mundo pode ser um bom lugar para se viver. Jesus te abençoe muito e derrame bençãos e mais bençãos sobre cada um de vocês.
  • Evanir soares 08/10/2013

    Participamos de muitos projetos, mas esse foi lindo, muito lindo.
  • myllena 07/10/2013

    projetoo maravilhoso e que possamos realizar muitos outros projetos como esse, com pessoas responsaveis como essa galera!!!
    • VALDIRENE AQUINO 09/10/2013

      Amém!
  • Diego Lemuel Borges 07/10/2013

    Foi ótimo este projeto

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.