Outra remessa dos tabletes foram entregues aos do ensino médio

17/10/2013


Subsecretário Jerônimo Brito na entrega do tablete para a diretora  Nice Carla Mendes Faria, do Colégio Antenor Padilha, de Ivolândia. Ao lado deles, Fátima Maria de Jesus que é diretora do Núcleo Pedagógico da Subsecretaria de Educação e Daiane, assessora do subsecretário

Como foi prometido em uma reportagem anterior no OG, hoje, quinta-feira, 17 de outubro , a Secretaria de Estado da Educaçao de Goiás, através da Subsecretaria Regional de educação de Iporá, disponibilizou a segunda remessa dos tablets educacionais de 7polegadas, marca CCE, modelo T77, com número de série específico.


Aproveitando a oportunidade em que diretores (as) e coordenadores pedagógicos das escolas da regional   participam  de formação mensal , o subsecretário Jeronimo Martins de Brito Neto  entregou aos gestores para que levem para os professores do Ensino Médio a segunda remessa dos tablets. A primeira remessa foi entregue somente aos professores das escolas estaduais de Ensino Médio de Iporá .Fica sob responsabilidade do gestor da unidade escolar  tomar as providencias necessárias junto a Gerencia de Material e Patrimônio a imediata inclusão dos mesmos no patrimônio da unidade escolar , bem como emitir termos de cessão de uso e guarda em favor dos professores efetivos regentes,para utilização como ferramenta pedagógica.


Ao receber esta nova ferramenta o professor assinará um termo comprometendo a participar de cursos e ou oficinas promovidos pela Escola de Formaçao -­ NTE ,ao qual o estabelecimento de ensino onde esta lotado é jurisdicionado. (Texto de Manoel Francisco de Oliveira)


 


 


 

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Renato Assis 17/10/2013

    É a mudança na educação que todos aguardavam... SQN

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.