Prazo para transferências e reingressos de portador de diplomas no IF Goiano Iporá

06/02/2021
e35e9a05-6e9d-4c0a-adc8-288914be2b2606022021.jpg

O Instituto Federal Goiano – Campus Iporá torna pública a oferta de vagas para preenchimento por meio de transferência interna, externa, reingresso e portador de diploma para seus cursos de graduação. O edital é voltado para os alunos regulares do IF Goiano e também de outras instituições nacionais de ensino superior, vinculados a cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação. O processo seletivo é destinado às pessoas que desejam reingressar em um curso que tenham abandonado - reingressos, que querem fazer transferência entre cursos do If Goiano -transferência interna, aqueles de outras instituições de ensino superior - transferência externa, ou que desejam ingressar como portadores de diploma.


As vagas são para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Química e Ciência da Computação, sendo o ingresso no primeiro período letivo de 2021.


Por causa da pandemia de Covid-19, todo o processo de seleção será realizado exclusivamente pela Internet.


A inscrição é gratuita e deverá ser realizada, exclusivamente de forma não presencial, via formulário eletrônico no período que vai do dia 29/01/2021 ao dia 24/02/2021 até as 23:59.


Os interessados deverão se inscrever em apenas uma das seguintes modalidades, escolhendo a que se enquadra em seu perfil:


Modalidade Transferência Interna: discentes já matriculados em algum curso de graduação do IF Goiano, inclusive aqueles em situação de trancamento de matrícula.


Modalidade Transferência Externa : discentes com matrícula em curso de graduação de outras instituições de ensino – pública ou privada, inclusive aqueles em situação de trancamento de matrícula


Modalidade Reingresso: discentes com matrícula em algum dos cursos de graduação do IF Goiano Campus Iporá que não renovaram sua matrícula.


Modalidade Portador de Diploma: candidatos que já tenham concluído integralmente curso de graduação autorizado ou reconhecimento pelo Ministério de Educação – MEC.


Confira a quantidade de vagas para cada curso acessando o Edital.


Edital: https://suap.ifgoiano.edu.br/media/documentos/arquivos/2020_32_Transferencias_reingresso.pdf


Formulário de inscrição:


https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSccbWz59NbXmSw1WJBLAns9rcMuqPlLaQQqoRCdsNbASprZvQ/viewform

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.