Prefeito Naçoitan Leite participou hoje pela manhã da solenidade de recepção aos alunos do Colégio Estadual da Polícia Militar em Iporá - Ariston Gomes da Silva

23/01/2018
colegio-militar-capa23012018.jpg

Seguindo as diretrizes de valorizar e se aproximar das diferentes instituições do Município, o Prefeito Naçoitan Leite e a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Hayzza Haytt, participaram na manhã desta terça-feira (23/01), da solenidade recepção aos alunos do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás em Iporá – Ariston Gomes da Silva. Representando o Executivo Municipal, o Vice-prefeito Duílio Siqueira, também participou da cerimônia realizada na quadra de esportes do colégio.


O evento teve início as 10 horas e além de alunos e pais, a solenidade foi extensiva a comunidade local, para qual o diretor, Major Levi Santos Santana, convidou representantes de diversos segmentos da sociedade Iporaense e também a presença de autoridades de nível municipal e estadual. Compuseram a Mesa Diretiva da solenidade o Comandante Geral da Polícia Militar - Coronel Divino Alves e sua esposa Valéria Alves, Coordenador Regional de Educação - Prof. Jerônimo Martins de Brito, Vanessa Costa – Procuradora do Município, Tenente-Coronel Galdino, Major Ariel – Comandante do 12º BPM-GO, Tenente Coronel – Duarte, Capitão Chaúd, Delegado da Polícia Civil – Ramon Queiroz, Presidente da Câmara Municipal – Vereador Suélio Gomes, Vereadores Aurélio Fábio, Keilo Borges, Paulo Maizena, Samuel Queiroz, Didi Coutinho e Divino Liandro – Pirigoso.


Coronel Alves disse novamente, que esse é um ato de reconhecimento do Estado para com a cidade, no qual proporcionará um ótimo serviço de ensino para população. Disse ele, "não tenha dúvidas de que estamos aqui dispostos para realizar essa missão com muito afinco e, assim, possamos garantir mais educação e segurança a todos”. O prefeito ressaltou, que esse é o investimento na educação militar que tanto se almejava ao município. Disse ele também que “é muito bom ver nossa cidade crescendo, em todos os sentidos. Esse colégio é um desejo grande por aqui e garantirá a educação de muitos filhos, não só de militares, mas de todos que desejam ter seus filhos nesta instituição”, disse Naçoitan Leite.


O Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás em Iporá – Ariston Gomes da Silva, surge com o propósito de fazer da disciplina seu ponto forte e, partir desse atributo, colher resultados que incidam sobre a qualidade do ensino. O lema é “Escola de Civismo e Cidadania”.



Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!


Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.