Programado para segunda-feira o Encontro da Educação Popular

08/05/2019
ueg-ipora-ujm08052019.jpg

No dia 13 de maio (próxima segunda-feira), acontecerá a sexta edição do Encontro Popular de Iporá – ENEPOPI. Trata-se de um evento muito importante pois propõe atividades que abordam temas sociais, políticos, econômicos e culturais e seus reflexos na Educação.


O VI ENEPOPI é organizado pelo grupo Professores Populares e realizado pela UEG Câmpus Iporá, em parceria com o IF Goiano Campus Iporá, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Goiás (SINTEGO regional de Iporá), Dudu papelaria e impressões, Faculdade de Iporá (FAI), Centro Cultural Eldorado dos Carajás e Papelaria e informática Karisma.


O VI ENEPOPI terá como desafio abordar o tema “Pedagogia e formação humana”, que pretende discutir e refletir sobre a importância da pedagogia e das licenciaturas para a formação humana e cidadã. A discussão será conduzida por professores e representantes da comunidade.
Os participantes que permanecerem do início até o final do encontro receberão certificado de quatro horas, que será entregue ao final do evento.


O encontro é aberto para toda a comunidade e correrá no miniauditório do IF Goiano Campus Iporá, das 19h00min as 22h20min. Serão disponibilizadas 180 vagas e as inscrições serão gratuitas e podem ser feitas entre os dias 29 de abril até 10 de maio, sendo que o término das inscrições pode ser antecipado caso as vagas ofertadas se esgotem antes do dia 10. As inscrições serão feitas na secretaria acadêmica da UEG Câmpus Iporá.


A secretaria acadêmica fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h00min às 22h00min.


A equipe organizadora do evento convida toda a comunidade para participar do VI ENEPOPI!!!


 

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.