Realizada primeira colação de grau virtual do Campus de Iporá do IF Goiano

15/06/2020
colacao-de-grau-virtual15062020.jpg

Seguindo as medidas de distanciamento social estabelecidas em função do enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Iporá promoveu a sua primeira cerimônia de colação de grau especial on-line, utilizando a ferramenta Google Meet.


A solenidade foi conduzida pelo reitor do IF Goiano, Elias de Pádua Monteiro, que outorgou grau a concluinte Lucília Alexandre de Lima e Silva, do curso de Tecnologia em Agronegócio.


Também participaram remotamente o Professor Marcelo Medeiros, diretor-geral do Campus Iporá, Rodrigo Moreira, diretor de Ensino, Dorgival Fidellis, Coordenador de Graduação, Juliano Caldas, Coordenador do curso de Tecnologia em Agronegócio, Ariel Caires, chefe da Unidade de Registros Escolares e as servidoras Claudete Valadão e Luciene Correia, ambas da mesma unidade.


Em seu discurso, o diretor do Campus disse conhecer a trajetória de desafios da acadêmica Lucília desde o início do curso e ressaltou a felicidade de participar da cerimônia que simboliza a sua vitória.


A formanda agradeceu toda a equipe do IF Goiano pela dedicação aos alunos e informou que pretende utilizar o conhecimento adquirido para ingressar em pós-graduações e aplicá-lo de forma prática na produção de hortaliças em uma propriedade rural da sua família.


Para o reitor do IF Goiano o depoimento de Lucília confirma que a instituição está no caminho correto, já que possibilita oportunidades através da educação.



Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.