Regional de Educação realiza reunião de boas práticas pedagógicas

23/11/2018
jeronimo-martins-de-brito-neto-ipora-uynb23112018.jpg

Coordenador Jerônimo Brito ao falar aos educadores

Nesta quinta-feira, 22 de novembro, gestores educacionais reuniram na CRECE (Coordenação Regional de Educação Cultura e Esportes de Iporá) para socialização de algumas idéias pedagógicas que apresentaram resultados relevantes no decorrer do ano letivo de 2018.
No momento inicial o Coordenador Regional de Educação, Professor Jerônimo Martins de Brito Neto, juntamente com toda sua equipe e gestores, foram homenageados com uma bela apresentação realizada pela Banda Marcial da Escola Estadual Elias Nasser, de Caiapônia.


A condução da reunião ficou por conta da diretora de Núcleo Pedagógico Eliane Alves e Silva Nascimento, contando com assessoria dos tutores educacionais. Todas as Unidades Educacionais são portadoras de boas ideias, práticas e ações que estão fazendo a diferença nos resultados de aprendizagem, com retornos pedagógicos significativos, porém, para esta segunda reunião de boas práticas, foram selecionadas cinco escolas para apresentarem suas ações de destaque.


É importante ressaltar que a RBP (reunião de boas práticas) é de exclusividade das escolas de Ensino Médio,mas já se estende ao ensino fundamental I e II,com o objetivo de compartilhar boas idéias. Aproveitando a oportunidade de estarem todos juntos, os gestores, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados as escolas, homenagearam e presentearam, o Coordenador Regional de Educação, Professor Jerônimo Martins de Brito Neto, a Diretora de Núcleo Pedagógico, Eliane Alves e Silva Nascimento e a Diretora de Núcleo Administrativo,Rosinei de Souza Anselmo.


Disse Jerônimo que “gostaria que os gestores continuem com esse mesmo carinho e respeito ao receber a pessoa que irá assumir a Coordenação Regional de Educação, no início de 2019, dando assim continuidade ao trabalho que vem sendo realizado com bons e relevantes resultados na Regional e no Estado.”

O que achou dessa Notícia?
19 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.