Reunião deixou claro que foco do ensino estadual é no IDEB

09/08/2017
gestores-escolares-capa09082017.jpg

Professora Fátima à frente de reunião com gestores e tutores

Uma reunião em Iporá realizada nesta semana, segunda-feira, 7, com os gestores de escolas da região e mais a presença dos tutores educacionais serviu para uma reflexão sobre o ensino da rede estadual e no qual ficou claro que a preparação para as provas, a serem realizadas em outubro, do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), é prioridade para esse segundo semestre.


Esteve à frente da reunião a professora Fátima Maria de Jesus, que é coordenadora regional, cargo que equivale ao de subsecretária. Ela falou para vinte e cinco diretores e seis tutores, chamando a atenção para metas que incluem também o objetivo de refletir sobre as práticas pedagógicas e através de socialização incrementá-las para o segundo semestre, com vistas a superação dos desafios propostos.


O momento formativo contou com trabalho em grupos, avaliação do primeiro semestre, análise e reflexão do plano de ações diversas. Nesta reunião realizada em auditório da sede do ensino estadual na região foi dito aos gestores e tutores sobre desafios e possibilidades para 2017, solicitando destes o costumeiro desempenho e qualidade nos trabalhos a realizar. Na oportunidade a equipe contou com uma fala motivacional do pastor Auelione Alves.



Gestores em escolas da região

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.