TV Escola e equipe do FNDE virão a Iporá conhecer receita de merendeira

06/05/2018
osmarina-assini-tv-escola06052018.jpg

Osmarina Assini ganha repercussão nacional com sua receita da torta de batata doce com peixe

Na próxima sexta-feira, 11 de maio, a TV Escola (canal educativo) e uma equipe do Fundo Nacional de Educação (FNDE) virá a Iporá para conhecer mais de perto o bem sucedido trabalho da merendeira Osmarina Assini, que está em um concurso nacional. A iporaense é a representante do Centro Oeste em concurso nacional. A receita de Osmarina superou todas as demais de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.


Cinco mil reais em prêmio e mais uma viagem internacional (Chile), com direito a acompanhante, foi o prêmio que a merendeira de Iporá, Osmarina Pereira Assini, ganhou no dia 28 de janeiro do ano de 2016, em Brasília, no Ministério da Educação. Acabou sendo a vencedora do Centro-Oeste em concurso da merenda escolar. Apresentou a receita da torta de batata doce com peixe.


Em mais um lance dessa maratona de competições, agora no âmbito nacional, Iporá recebe importantes visitas: da TV Escola e FNDE. Estarão na Escola Veredor Antônio Laurindo, no Conjunto Águas Claras (local de trabalho de Osmarina) para um dia inteiro de filmagem, com imagens que serão mostradas no programa do Reality Show, espaço na TV onde serão mostradas receitas do primeiro e do segundo Concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar.

O que achou dessa Notícia?
25 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.