UEG divulga locais de prova do processo seletivo 2013/2

02/06/2013
ueg1.jpg

Os 1.959 candidatos que fizeram a inscrição para o Processo Seletivo 2013/2 da UEG já podem consultar o local de prova da primeira fase no site do Núcleo de Seleção. As provas objetivas de conhecimentos gerais serão aplicadas no domingo, dia 2 de junho, em Anápolis, Ipameri, Itumbiara, Goiânia, Minaçu e São Luís de Montes Belos. A prova terá 80 questões de múltipla escolha com quatro proposições cada.
Os 895 candidatos inscritos para o Processo Seletivo UEG/UAB 2013/1 – Modalidade Educação à Distância também podem consultar os locais de prova no mesmo site. A prova objetiva de conhecimentos gerais e a prova de redação serão aplicadas no dia 2 em Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Jussara, Mineiros, São Simão e Uruana. A prova objetiva terá 40 questões de múltipla escolha com quatro proposições cada. A prova de redação valerá 100 pontos e terá caráter eliminatório e classificatório.
A UEG alerta os candidatos sobre os horários. A abertura dos portões será às 12 horas, com fechamento às 13 horas. O início da prova está marcado para 13h10 e o término, às 17h10. O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, levando caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta, documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital, além do comprovante de inscrição.
Mais informações (62) 3328 1122 ou www.nucleodeselecao.ueg.br

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.