UEG intensifica chamada de alunos para o seu Vestibular mostrando a gratuidade, qualidade e a importância de cada curso

05/11/2019
ipora-cidade-do-interior05112019.jpg

CAMPANHA CHAMA INTERESSADOS PARA OS CURSOS DA UNIDADE DE IPORÁ DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS (UEG). AS INSCRIÇÕES VÃO SÓ ATÉ 11 DE NOVEMBRO, PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.


O que se propaga é que a Universidade Estadual de Goiás - Câmpus de Iporá - é uma das melhores instituições de ensino do País, com excelentes notas na Avaliação do MEC. Que ela oferece 6 cursos de graduação sem nenhuma mensalidade.


Há 30 anos a UEG produz conhecimento e transforma vidas! A mensagem desta Universidade lembra que na instituição o acadêmico tem a oportunidade de fazer Pesquisas orientadas por Mestres e Doutores, que publicam livros e artigos, nacional e internacionalmente. Além de participar de projetos de Extensão: no Centro de Idiomas, no Centro de Excelência em Matemática; na Estação Meteorológica; no Viveiro de Mudas nativas do Cerrado; na formação em Cerimonial; na Diversidade e Cultura; no Direito para crianças, e muito mais!


Conheça um pouco dos 6 Cursos. Todos eles zelam pela sólida formação técnico-científica e profissional dos acadêmicos.

• CIENCIAS BIOLÓGICAS
Biologia é uma profissão voltada para o estudo das diferentes formas de vida e suas interações. O curso aborda diversas matérias ligadas à biologia, como Botânica, Zoologia, Anatomia Humana, Microbiologia, Genética e Biodiversidade, entre outras. Para se tornar um biólogo, o estudante tem uma rotina de aulas teóricas, em laboratório e no campo.
Áreas de atuação
Além da área de educação, o biólogo pode atuar em empresas públicas e privadas e nos mais diferentes ramos como, por exemplo, no manejo e recuperação de áreas naturais e degradadas, em zoológicos, em diferentes áreas relativas à saúde e até produção e processamento de alimento.


• DIREITO
O Curso de Direito oferece uma sólida formação acadêmica no campo das ciências jurídicas que possibilitará a aprovação em diversos concursos públicos.
Áreas de atuação
A área de atuação é bastante ampla: Direito privado, Docência, Procurador, Promotor de justiça, Defensor público, Juiz, Desembargador, Delegado e Advogado, entre outras.

• GEOGRAFIA
Já pensou entender tudo que acontece ao seu redor e fazer disso a sua profissão? No curso de Geografia você vai entender como funciona a sociedade e como ela interage com o meio ambiente.
Áreas de atuação
Geoprocessamento, Hidrogeografia, Biogeografia, Geografia da Saúde, Climatologia, Geografia Urbana e Agrária, Demografia, Geomorfologia, Cartografia, Geografia política e cultural, Políticas públicas e educacionais.


• HISTÓRIA
Consistente formação na área dos conhecimentos específicos de História, compreensão crítica do processo histórico na sua mais ampla complexidade, capacidade de estabelecer relações efetivas entre conhecimento histórico e pedagógico e realidade sociocultural, econômica e política global.
Áreas de atuação
Possibilidade de atuação ampla em escolas, centros de pesquisa e órgãos públicos.


• LETRAS
O curso de Letras da UEG/Iporá é uma grande viagem ao universo da língua portuguesa e da língua inglesa. Nele, você vai conhecer toda a evolução e o contexto sociocultural das línguas, a gramática e os estudos literários. É uma graduação para quem gosta de ler, escrever, criar, questionar e produzir. Nosso centro de idiomas é referência, além do PIBID de língua portuguesa com professor coordenador bolsista CAPES.
Áreas de atuação:
Docente, tradutor, intérprete, revisor, redator, produtor de material didático, escritor


• MATEMÁTICA
A matemática é uma área de saber imprescindível para a vida. Com o sólido conhecimento adquirido no curso de Matemática, os concluintes têm uma alta taxa de aprovação em concursos.
Áreas de atuação
Docência, Design de produtos, Gerenciamento ambiental, Ciências computacionais, Economia, Mercado financeiro, dentro outras.


Não deixe para o último dia!
Faça a sua inscrição no Vestibular em: www.estudeconosco.ueg.br
até o dia 11 de novembro de 2019.


O que achou dessa Notícia?
15 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.