UNIUBE/ Ferreira Cursos estão com inscrições gratuitas para vestibular nesta semana

07/10/2019
ferreira-cursos07102019.jpg

Ferreira Cursos em Iporá com uma nova metodologia de ensino acaba de fechar parceria com a Universidade de Uberada (UNIUBE), conhecida em todo país, com mais de cem pólos levando ensino de qualidade para todos que desejam concluir um curso superior.


A UNIUBE existe há 71 anos no Brasil, e a 18 anos ela trabalha com curso á distância, e já formou mais de 30mil alunos em toda região do país


A Parceria UNIUBE / Ferreira Cursos estão com inscrições abertas para o vestibular. As inscrições podem ser feitas no Ferreira Cursos, na Av. Minas Gerais, 471, ou maiores informações pelo telefones (64) 3674-2929 / (64) 98409-8934.


As inscrições do vestibular serão gratuitas. Alunos poderão desfrutar do beneficio "Sou mais UNIUBE", podendo ter um grande desconto de até 80%.


O diploma emitido pela UNIUBE é igual ao presencial. Estudando na UNIUBE, você poderá fazer seu próprio horário de estudo. Tendo que participar de forma presencial de 10 em 10 semanas ao pólo de ensino.


Ferreira Cursos também oferece ensino Fundamental e Médio EAD, para quem não concluiu.


EAD-Uniube


A Universidade de Uberaba conta com mais de 100 polos espalhados por todo país. Ao todo, são mais de 30 cursos de graduação e pós-graduação ofertados. Os alunos da EAD-Uniube contam com um espaço preparado e de grande interatividade, com tutores e mentores. O Ambiente Virtual do Aluno (AVA) oferece ainda acesso às nossas bibliotecas virtuais e está disponível em aplicativo (AVA UNIUBE ON-LINE) para android e IOS.


Para o aluno que estuda a distância, o principal aliado é a disciplina. Embora a modalidade dê a liberdade para fazer o próprio horário, os professores afirmam que é importante se organizar e focar nos estudos para obter resultados positivos. “O aluno que estuda a distância, o principal perfil dele é que tenha disciplina e vontade de estudar, porque embora possa fazer o próprio tempo, ele precisa ter um planejamento”, ressalta o Pró-Reitor de Educação a Distância da Universidade de Uberaba (Uniube), professor Fernando Marra.


Os projetos pedagógicos, cursos e o programa da EAD-Uniube estão em constante evolução. Para este ano, o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) já desenvolveu novas funcionalidades e novos painéis, que facilitaram ainda mais o trabalho dos professores, bem como os estudos dos alunos. “Às vezes, dentro do mesmo semestre, antes que mude uma etapa, o aluno recebe melhorias no AVA, novas videoaulas, novas metodologias. Estamos o tempo todo incorporando o estado da arte em EAD nos nossos programas”, conclui Fernando Marra.


Cursos Disponíveis:


Administração, Ciência Política - Bacharelado, Ciências Contábeis, Graduação Em Educação Física, História - Bacharelado, Graduação Em Secretariado Executivo Trilingue, Curso Superior De Tecnologia Em Comércio Exterior, Curso Superior De Tecnologia Em Gestão Ambiental, Curso Superior De Tecnologia Em Gestão Comercial, Curso Superior De Tecnologia Em Gestão Da Qualidade, Curso Superior De Tecnologia Em Gestão De Recursos Humanos, Curso Superior De Tecnologia Em Gestão De Recursos Humanos, Curso Superior De Tecnologia Em Gestão Do Agronegócio, Curso Superior De Tecnologia Em Gestão Financeira, Curso Superior De Tecnologia Em Gestão Financeira, Curso Superior De Tecnologia Em Gestão Hospitalar, Curso Superior De Tecnologia Em Gestão Pública, Curso Superior De Tecnologia Em Logística, Curso Superior De Tecnologia Em Marketing, Curso Superior De Tecnologia Em Processos Gerenciais, Curso Superior De Tecnologia Em Saúde Coletiva, Curso Superior De Tecnologia Em Secretariado, Curso Superior De Tecnologia Em Serviços Jurídicos E Notariais, Curso De Formação Continuada - Certifica P, Licenciatura Em Educação Física, Licenciatura Em Física, Geografia, História, Letras-Português, Letras - Português/Espanhol, Letras - Português/Inglês, Matemática, Pedagogia e Química



 


 


 

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.