Viagem à Goiânia como prêmio para participantes de concurso de redação

28/10/2013
diorama-261013d.jpg

O ato de redigir é incentivado em Diorama, nas escolas públicas da cidade. O II Concurso de Redação incentivou os alunos a dissertar sobre o papel do Conselho Tutelar. O título de cada redação foi “Conselho Tutelar: um amigo em quem posso confiar”. O concurso de nível estadual fez cada aluno saber mais sobre esse importante órgão que cuida de bem encaminhar os menores, na sua formação moral e cidadã.


As alunas Núbia Carla, Juliana, Larissa Silva, Ana Kézia, do Colégio Estadual Dona Eva, foram destaques na abordagem e redação sobre o tema. Elas e demais participantes do concurso foram à Goiânia para conferir o resultado do certame.


A Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Saúde de Diorama, organizou viagem até a cidade de Goiânia, para as alunas do Colégio Dona Eva, participantes do Concurso de Redação e para as conselheiras tutelares. Juntos, viajaram as conselheiras tutelares Vanda Marques, Helena Joana, Cida Dutra, Mauricia Tavares. Como motorista e Emerson Rodrigo.

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.