Um ambiente de pessoas de sucesso. Escola Virtus mostra personalidades. Bons professores e ótimos resultados em concursos

08/05/2019


A Escola VIRTUS APRIMORAMENTO INTELECTUAL, vem a cada ano demonstrando ser "excelência" no que diz respeito à preparação de alunos tanto para concursos quanto para vestibulares, obtendo sempre o alto nível de aprovações.


Wagner Rodrigues das Neves- Comandante do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT de Iporá).Um grande parceiro da Virtus que já atuou na escola como coordenador e professor de cursinho preparatório para os concursos da PM/PC.


Hugo Fernandes de Sousa. Aluno Virtus, aprovado em concurso da Polícia Militar do Estado de Goiás que vêm obtendo sucesso em sua carreira policial, recentemente realizou um curso de especialização na ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana), onde obteve o primeiro lugar do curso. Hugo foi o primeiro da história como soldado a receber primeiro lugar.


Stella Kiara Moreira. Aluna Virtus que realizou o sonho de ingressar na gloriosa PM de Goiás e hoje atua em nossa cidade.


Lorena Fernandes Sousa- Aprovada em concurso da educação do município de Iporá. Uma jovem apaixonada pela educação que acreditou no trabalho da Virtus, e hoje ministra aulas as crianças de Iporá.

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.