Vitória no IV Intercâmbio Socioesportivo

25/09/2013


Caçula do Instituto Federal Goiano, o Câmpus Iporá foi a unidade que teve maior participação na quarta edição do Intercâmbio Socioesportivo – uma espécie de Olimpíada envolvendo os servidores da Instituição e que é disputada anualmente. E tamanha presença acabou sendo recompensada com o título geral do evento, com um total de 21 medalhas (10 de ouro, 6 de prata e 5 de bronze). Em segundo lugar na classificação final ficou o Câmpus Rio Verde, anfitrião desta edição, totalizando 19 medalhas (9 de ouro, 6 de prata e 4 de bronze) – veja o quadro final de medalhas clicando AQUI e os resultados finais clicando AQUI. As disputas movimentaram as dependências do câmpus e também do Módulo Esportivo e da Academia de Natação Nado Livre durante todo o dia de sábado, 21, sendo finalizadas no salão do Clube da OAB, com uma modalidade estreante, a dança de salão.


Presidente da Comissão Organizadora do evento – que foi realizado simultaneamente à II Mostra de Extensão do IF Goiano – o professor José Weselli de Sá Andrade faz um balanço extremamente positivo, ressaltando que o principal objetivo foi alcançado. “Infelizmente tivemos problemas de atrasos por conta de horários não cumpridos pelo pessoal do buffet Rassini, mas, em linhas gerais, estamos muito satisfeitos com a oportunidade de termos recebidos tantos colegas para esta confraternização. Iporá veio com uma delegação muito forte e conseguiu ficar com o primeiro lugar, mas isso serve de incentivo para nos prepararmos melhor, reunirmos mais colegas e buscarmos este título na edição do ano que vem, que será na Reitoria”, brinca ele, que é diretor de Extensão do Câmpus Rio Verde.


José Weselli também faz questão de ressaltar o empenho dos demais membros da comissão para o êxito do evento, bem como agradece pela parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Academia de Natação Nado Livre, Tiro de Guerra e Corpo de Bombeiros, que deram todo o suporte às competições. “Não foi nada fácil preparar a logística de tantas atividades para serem desenvolvidas entre a noite de sexta e a manhã de domingo, mas com o apoio de todos os servidores envolvidos, da direção-geral e destes quatro parceiros, foi possível proporcionar um final de semana memorável”.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Angelus Reis 25/09/2013

    Parabéns aos professores e servidores...

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.