“Amarildo Martins exigiu que ACCI fosse beneficiada”, relembra Joaquim Castro

04/09/2013
amarildo-martins-mariano-4.jpg

Amarildo e Joaquim: parceiros por Iporá

Continua a providência e tramitação de documentos para que seja concretizada a transferência de recurso financeiro para a Associação de Combate ao Câncer em Iporá (ACCI). Ao invés de recurso para construção de sede própria, os diretores da entidade estão optando pela aquisição de um veículo zero km para transporte de pacientes. Há a preocupação com o estado do ônibus de ano 2000 que a entidade tem, o qual já sofre freqüentes estragos.


 O deputado licenciado Joaquim de Castro e que é atual secretário de articulação política permitiu a alteração na destinação dos cem  mil reais do Governo de Goiás em favor da entidade iporaense. Numa conversa com o Oeste Goiano, Joaquim de Castro disse que quando da realização da 28ª. Expoipo, e diante da impossibilidade legal de transferir recursos para o Sindicato Rural bancar shows por questões políticas entre Prefeitura e Sindicato, o presidente da entidade promotora do evento, Amarildo Martins o pediu para que não deixasse a cidade sem nenhum benefício e já que não seria possível contemplar a festa, que uma entidade filantrópica da cidade recebesse uma doação. Amarildo sugeriu que essa entidade beneficiada fosse a ACCI. Isso foi prontamente atendido.


 No momento, em nome da Associação de Combate ao Câncer em Iporá (ACCI), a advogada Claúdia Souza e Silva está cuidando da documentação para que  seja firmado o convênio de entrega do veículo. O benefício será importante neste trabalho semanal de transporte de portadores de Câncer que fazem tratamento na capital. Abel Luiz de Queiroz, presidente da ACCI, afirma que a busca de uma sede própria para a Associação ainda persiste, mas fica para uma breve oportunidade. 

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Geniuso Batista 05/09/2013

    Muito bom, os associados agradecem, os portadores merecem maior conforto.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.