ACCI oferece café da manhã para os que ajudam a divulgar suas ações

20/03/2018
acci-da-cafe19032018.jpg

Antes do café, diretores falam sobre o trabalho que é feito em prol de portadores de Câncer

Nesta segunda-feira, 19, pela manhã, a diretoria da Associação de Combate ao Câncer em Iporá (ACCI) recebeu, em sua sede, profissionais de imprensa que ajudam a divulgar suas atividades. A cortesia do café da manhã foi um agradecimento a aqueles que estão sempre colaborando com a entidade, conforme explicou José Reis de Lima, um dos diretores.


Líbia Melo, presidente da ACCI, também deixou claro sobre a importância da entidade ter essa parceria com órgãos de imprensa, já que trabalham com o público e essa entidade de assistência a portadores de Câncer precisa sempre interagir com a comunidade iporaense, de onde vem importantes doações para o trabalho que é feito.


Os diretores da ACCI mostraram as dependências da entidade, bem como contaram a história da sede, conquista que, desde alguns meses, está qualificando ainda mais o apoio aos portadores. Foi dito sobre a compra da van que vai voltar a fazer transporte de pacientes, agora com o cuidado de cumprimento a leis de transporte coletivo.


Enio Dionatam, que faz voluntariamente uma assessoria de comunicação para a ACCI, lembrou aos comunicadores sobre o que vai acontecer no próximo sábado, dia 24, dia em que na Feira Coberta será dado enfoque ao Câncer infantil, com palestra e brincadeiras para as crianças.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.