Adailton Leite assume a presidência da Comissão Fundiária e de Segurança da Faeg/Senar

14/02/2020
adailton-leite-e-jose-mario14022020.jpg

Adailton Leite com o deputado federal e presidente da Faeg, José Mário Schneider

Nesta quinta-feira, 13, o agropecuarista Adailton Leite, ex-presidente do Sindicato Rural de Iporá Diorama e Israelândia, assumiu a presidência da Comissão Fundiária e de Segurança da Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg), que atua sempre em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).


No ato de posse no cargo, estava presente em solenidade o Presidente da Faeg e deputado federal, José Mário Schneider; Secretário de agricultura, Antônio Carlos Lima Neto; presidente da GOINFRA, Pedro Henrique Ramos Sales; presidente da Emater, Pedro Leonardo de Paula Rezende e outras autoridades, além de diversos presidentes de sindicatos rurais do interior goiano.


Com sua experiência na área e presença em Goiânia, onde é profissional da Medicina, Adailton poderá bem representar os interesses da região e de todo o Estado em uma área importante. Como entidade forte, a Faeg subdivide o seu trabalho, delegando áreas para agropecuaristas.


Adailton foi escolhido para estar a frente de assuntos da área fundiária e de segurança, que já nesta segunda-feira, 17, na condição de presidente desta Comissão, participa de uma reunião na Secretaria Estadual de Segurança Pública.


Em conversa com esta reportagem, Adailton afirmou que quer exercer essa função em sintonia com as pessoas do meio rural, especialmente os mais afligidos pela questão da segurança no campo, onde graves ocorrências policiais já foram registradas nos últimos anos.


Ele já adianta que um dos problemas que precisa ser resolvido é sobre a patrulha rural noturna, já que os furtos e roubos acontecem quase sempre nesse horário. Ele lembra que nos últimos dias houve mais um caso na região de roubo de gado.



Evento na Faeg contou com presença de diversas autoridades

O que achou dessa Notícia?
22 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.