Advogados vão conhecer logo mais à noite OAB com sede mobiliada

27/10/2016
oab de ipora 281016.jpg

Um segundo passo da Subseção da OAB de Iporá como sede própria ocorre hoje à noite, nesta sexta-feira, 28, a partir de 19 horas.


A ocasião é dos advogados conhecerem o novo mobiliário do prédio, na Rua São José, ao lado Ministério Público e proximidades do Fórum.


Todos os cômodos da sede própria estão agora devidamente mobiliados de forma moderna e funcional, inclusive, o auditório, que passará a ser usado pelos profissionais da categoria e até pela comunidade. O investimento no mobiliário novo dará condições para que a OAB atenda de forma bem mais eficiente e cômoda aos seus membros.


Claiton Alves dos Santos, presidente da Subseção de Iporá, juntamente com sua diretoria, recepcionará o presidente da Seccional de Goiás da OAB, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva que vem de Goiânia, juntamente com toda sua diretoria.


A direção da OAB local mobilizou os 200 advogados de 10 cidades da região, jurisdicionadas à esta, para que participem. Segundo Claiton Alves, a inauguração do mobiliário contará também com a presença de autoridades locais e lideranças da comunidade.

O que achou dessa Notícia?
14 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.