Assédio moral é tema de palestra para servidores da Prefeitura de Iporá

10/07/2013
ipora.jpg

O Sindiporá (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Iporá) em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Iporá e com o líder político Naçoitan Leite, estará realizando a I Conferência dos Servidores Municipais. Será na sede do Sindiporá, à Avenida Mato Grosso Qd. 06 Lt. 73-A - B. Mato Grosso - Iporá/ Go, na manhã do próximo sábado, 13 de Julho.


A partir de 07:00h tem início a programação com o credenciamento dos participantes. A seguir, às 08:00h, café da manhã e depois, as palestras, a partir de 9 horas. Um dos temas mais interessantes é na primeira palestra quando será tratado sobre o assédio moral. Falará aos servidores públicos sobre esse assunto o Prof. Ms. Ronny Cézar Camilo Mota (OAB/GO 17.736- OAB/MT 8.815-A) da Faculdade Cathedral Barra do Garças- Mt. Esse tema é muito importante para tratar das relações no trabalho entre chefes e subordinados.


A segunda palestra, às 10:30 h, é sobre “Segurança do Trabalho”. A palestrante é Maura Regina de Brito Sousa, Eng.civil e Eng. de Segurança de Trabalho. No encerramento será servido almoço aos funcionários da Prefeitura participantes.


O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.