Avança articulação para que Amog tenha área para sede e eventos

22/07/2020
amog-e-busca-de-area22072020.jpg

Muladeiros com autoridades estaduais em observação de áreas para uma sede e local de eventos

Nesta terça-feira, 21, muladeiros de Iporá receberam na cidade uma equipe do Governo de Goiás, com o intuito de fazer avançar o projeto que vai permitir que a Associação dos Muladeiros do Oeste Goiano (Amog) tenha uma área ao lado da cidade para servir como sede, para acomodação de animais e para a realização de seus eventos.


Amog distribuiu nota a imprensa que informa que foi realizada a primeira reunião com o Dr. Hugo Goldfeld, Presidente da CODEG (Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado de Goiás), também com o Deputado Estadual Amauri Ribeiro, com Dr. Silvio Fernandes, Diretor Tecnico da CODEGO, Presidente da Amog, Wilismar Alves Rosa e ex-presidente da entidade, Waldjan Terêncio.


A realização da reunião e toda esta movimentação em busca de uma área é por determinação do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, para que sejam tomadas as providências para a aquisição e construção de uma estrutura que deverá ser utilizada não só para os eventos dos Muladeiros, mas, principalmente para o Fomento e Desenvolvimentos Agrotecnológico e Agroindustrial do Oeste Goiano.


Áreas ao redor de Iporá estão sendo cogitadas e uma delas a ser escolhida para que o Governo de Goiás possa adquirir e ceder para a entidade dos muladeiros. Outras reuniões serão feitas.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.