Cavalgada Evangélica cumpriu trajeto com organização e boas práticas

22/09/2017
cavalgada-capa22092017.jpg

No sábado passado, 16 de setembro 2017, foi realizada a III Cavalgada Evangélica da Igreja Assembéia de Deus de Iporá, insituição religiosa que tem como Pastor Presidente Ataul Alves Rosa e Vice Elione Alves. O evento foi organizado pelo Departamento de Varões nas pessoas de João André Xavier, Rodrigo Telles Franco e Roberto Santana.


Os preparativos iniciais até a saída ocorreram na Fazenda Vitória, do proprietário Aristeu Jorge de Abreu e sua esposa Simone Abreu, os quais recepcionaram todos os presentes com um delicioso e reforçado café da manhã.


Os pastores. Elione Alves, Subtenente Roberto Joaquim da Cruz e Fernando Laurindo fizeram as prévias e aberturas do evento para que os cavaleiros, sertanejos e carreatas se posicionassem em direção à cidade de Iporá, com destino à Fazenda Vitória l, do Sr. Antonio Teodoro da Silva e sua esposa Nicia Inácio da Costa, na região de Jacinópolis.


A festividade contou com a participação de grande público e representantes da comunidade de Iporá e região. Apoiados por vários empresários, conforme segue banner da festividade e com a presença do veterinário e professor do IF – Goiano, Vanderlei Alves Cardoso, seguiram no destino planejado. Professor Vanderlei, o qual fará parte da comissão 2.018, incentivou um evento consciente e em defesa dos animais.


O festejo seguiu a ordem e todas as recomendações feitas pela diretoria da Igreja no qual prevaleceu a paz, alegria e a integridade física tanto das pessoas quanto dos animais.


Na Fazenda Vitória I, do conhecido “Toninho”, os cavaleiros fizeram a parada final, onde encerraram o evento com uma ornamentação e almoço típico, com churrasco, doces e muitas apresentações musicais com ritmos e temas evangelísticos.


O culto foi de agradecimento a Deus por todos que estavam presente e porque a festa transcorreu acima da expectativa. A palavra ministrada pelo Pr. Elione Alves e ainda com a participação especial da Igreja Assembleia de Deus do Bairro São Francisco que tanto contribuíram pra enobrecimento da finalização do evento, bem demonstrado na alegria e satisfação com canções típicas que trouxeram clima e ambiente de alegria pra todos presentes.


Nos anos vindouros, grande é a probabilidade de repetir o acontecimento, uma vez que o objetivo de integrar as pessoas, apregoar a paz social e acima de tudo louvores a Deus com alegria e descontrações saudáveis. Esse é um projeto para todos, com alcance para todas as famílias com as mais providas recreações temáticas.


Os organizadores, na pessoa de João André, Rodrigo e Roberto Santana, confirmam que em 2018 a festividade será recepcionada na fazenda do Bispo Oídes José do Carmo, presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Estado de Goiás e contam com a presença e participação de todos.


Segue anexos as fotos e registros dos momentos alegres e festivos.





O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.